Canal

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Efeito Sombra (The Shadow Effect)

O Efeito Sombra é um maravilhoso e excelente documentário que fala sobre o hábito extremamente prejudicial que o ser humano tem de esconder ou fugir de seu lado negativo, de problemas e circunstâncias que a sociedade vê como vergonhosos, errados. O lado negativo também pode ser pensamentos, sentimentos e emoções ruins que guardamos, não lidamos com isso, preferimos ocultar, fugir, nos esconder deles através de comportamentos de fachada, personalidades falsas que criamos e mais cedo ou mais tarde eles virão à tona trazendo mais dor e sofrimento. Não adianta fugir. É preciso enfrentar. Os aceitemos, aprendamos com eles e os liberemos. É assim que funciona. Se os escondermos, eles tomarão conta de nós e surgirá o Efeito Sombra.

"Somente quando temos a coragem de enfrentar as coisas tais como elas são, sem nenhum autoengano ou ilusão, que surgirá uma luz dos eventos pela qual reconheceremos o caminho do êxito". (I Ching)  

Download RECOMENDADÍSSIMO. Todos deveriam assistir esse documentário. Ele pode mudar sua vida.

Baixe aqui (Depositfiles)
Clique em "Download regulares", espere terminar a contagem regressiva de 60 segundos, digite o código/captcha, clique em "Continue" e depois em "Baixe o arquivo".

Baixe aqui (4shared).
Para assistir o documentário online no 4Shared não precisa de registro/cadastro no site, mas para baixar, sim. O registro é gratuito.

Para assistir ao documentário e qualquer outra coisa, recomendo o The KMPlayer (baixe aqui), o melhor player de vídeo (e som incomparável) de todos, roda tudo e mais um pouco.

Amor e luz a todos. 

2 comentários:

  1. Caro blogger. O seu site é muito interessante. As temáticas abordadas são interessantes. A sua escrita é interessante e agradável.Gosto da sua abordagem racional e que nos deixa a pensar. Continue.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, muito obrigado. Fico feliz de ver que estou colaborando para que as pessoas pensem e espero que comecem a amar todos incondicionalmente também. O intuito é o despertar, a liberdade e o amor incondicional, só isso. :)

    Mais uma vez, obrigado pelo comentário, meu irmão.

    Amor e luz a vc. Somos todos irmãos. Somos todos UM.

    ResponderExcluir