Canal

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Canalizações (Ascensão Planetária - LEIA)

A ascensão planetária é um FATO. E se você não acredita, o fato de não acreditar NÃO MUDA o fato de que ela ESTÁ ACONTECENDO. Basta ver o que está acontecendo no mundo todo. Precisamos DESPERTAR, tanto para o domínio planetário feito pelos Illuminati como para a Transição Planetária e INDIVIDUAL. Somos SERES DIVINOS e TODOS IRMÃOS. Vamos amar uns aos outros e elevar a vibração do planeta. Quanto mais irmãos e irmãs despertos e ancorando luz, menos "catástrofes" acontecerão. Podemos passar tudo de forma leve ou pesada, SÓ DEPENDE DE NÓS. Acordem para a espiritualidade.


Mensagem de Bento
Recebida por Ben Kalil
em 12 de dezembro de 2008

Boa noite.

Que Deus nosso Pai nos proteja, nos ampare, nos guarde e nos envolva com Sua energia.

Deus não é um ministério, não é um símbolo de religião.

Deus é a maior energia que existe em todos os níveis.

Se nós pretendêssemos aglomerar todas as energias que os universos contêm e aquela que os homens possam inventar, não chegaríamos a um décimo da energia pura, da energia sagrada que Deus emana.

E vocês dependem não só da fé, da crença e da vontade de servir a Deus.

Vocês dependem da energia emanada por Deus.

É ela que lhes dá a força e o direcionamento que vocês querem seguir.

Não se iludam com religiões, pois nenhuma religião será melhor do que a outra enquanto os seus membros não esquecerem... enquanto todos os membros não se esquecerem da luxúria, da extravagância e permanecerem apenas orando, pedindo e declarando que são sumamente religiosos.

Vocês podem não ser adeptos frequentes de nenhum culto.

Isso não os prejudicará, mas vocês têm que ter no seu caminho, nas suas atitudes e nos seus propósitos o serviço a esse Deus, ouvir Suas palavras, passá-las, adotá-las para si mesmos, sem fanatismo, mas sempre cônscios da palavra do Senhor, das energias que esse Deus lhes dá, pois essa energia é o que os protege, é o que lhes dá forças.

E quando vocês começarem a sentir em torno de vocês essa energia, quando vocês começarem a ver e a sentir que há energia ao seu lado, que há energia em seu caminho, então vocês perceberão que se sentem felizes, perceberão que são adeptos de Deus.

Não é preciso usar simbolismo, não é preciso arcar com despesas, com fantasias para agradar ao Senhor.

Basta serem vocês mesmos, basta serem pessoas decentes que veem com bons olhos as pessoas ao seu redor, que vivem em torno de vocês.

Basta serem honestos, basta terem consciência de seus atos, basta não terem maldade e aí vocês perceberão que a energia está em sua volta.

É o que eu espero, é o que eu desejo a todos vocês – que a energia divina, que a energia de nosso Criador seja percebida por todos vocês.

Que a paz deste instante se espalhe pelos seus dias até um novo reencontro.

Eu sou Bento.

Não é minha primeira visita, mas é a primeira vez que sou convocado a estar deste lado, nesta dimensão.

Às vezes vocês veem Deus em sua frente.

Às vezes, não, SEMPRE!

Sempre vocês veem Deus em sua frente, mas não percebem porque vocês, em sua maioria, pensam - e há aí pretensão - que Deus os criou à Sua semelhança ou à Sua imagem. Mas Deus não é um vulto!

Deus é uma energia que pode alcançar a visão de todos vocês que vivem neste planeta no mesmo instante.

Deus é a maior divindade que pode conceber o cérebro de vocês.

Não há comparação, não há imagem que possa especificar que ali está Deus.

Deus cobre todos os universos ao mesmo tempo,

Deus envolve todos os seres, sejam humanos, sejam animais, sejam vegetais,

Deus encobre todos ao mesmo tempo.

Tenham certeza disso, tenham fé nisso e acreditem que só no seu pensamento - somente pensando - Deus tem o poder de escutá-los.

Se vocês quiserem ser felizes, procurem a concepção divina, procurem ser aquelas criaturas que Deus fez, aquelas criaturas que Deus criou.

Vocês podem fazer o que quiser; vocês podem pensar o que quiser; vocês podem dizer o que quiser, mas há algo que vocês devem ter sempre diante de si: vocês serão não o que quiser, mas vocês serão o que merecer.

Deus deixou isto para vocês.

Vocês podem ser felizes ou infelizes - depende exclusivamente de vocês.

Vocês podem se libertar, mas têm o dever de não prejudicar ninguém.

Foi para serem dessa forma que Deus os criou.

Agora, neste instante, eu vou para o Reino de Deus.

Estou encerrando esta parte desta reunião.

Que a paz envolva todos vocês.


idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
 Respeite os créditos
______________________________________________________________________


Jesus através de John Smallman 
em 09 de outubro de 2011

Como vocês sabem, o infinito Amor de Deus por todos da criação significa que ninguém pode jamais se perder, ser abandonado, condenado ou descartado, e qualquer um que sugira o contrário está extremamente confuso e mal orientado.

É desnecessário dizer que muitos têm empregado comportamentos extremamente desagradáveis e desamorosos que eles julgam ser um direito ou uma necessidade, e antes de poderem deixar a ilusão eles precisarão drasticamente alterar as atitudes que os levaram ou encorajaram a se comportar dessas maneiras.

Isto é porque qualquer um que mantiver tais atitudes ou crenças sentir-se-ia completamente desconfortável e deslocado em um ambiente que é completamente pacífico e amoroso - a Realidade - e contenderia com todas as suas forças para evitar ou mudar o estado dela para que ela fosse compatível com seu próprio estado escolhido de hostilidade - e mudar a Realidade é impossível!

Para despertar e ter a ilusão dissolvida é necessário liberar toda a hostilidade e todo julgamento negativo para que o amor, o amor incondicional possa preencher seus corações.

Se vocês não amam a humanidade, então vocês não podem amar Deus, porque o amor não discrimina ou separa; ele é totalmente inclusivo e reúne todas as partes da criação.

Vocês são magoados - todos são magoados - mas recusar a perdoar o perpetrador simplesmente alimenta e mantém a mágoa.

Talvez aquele que magoou vocês aparente ser feliz e bem sucedido e vocês se ressentem com isso e ficam infelizes - seu ressentimento os torna infelizes, e isso alimenta o seu ressentimento, colocando-os num contínuo círculo de reações negativas.

Se vocês liberarem o ressentimento e perdoarem aquele que os magoa, então sua infelicidade irá se dissipar.

Vocês não podem ser felizes enquanto guardarem um rancor.

Às vezes vocês ficam satisfeitos quando ficam sabendo que alguém que os magoou foi magoado, mas é uma satisfação muito amarga e não remove sua dor ou lhes traz felicidade.

O único caminho para a felicidade é através do perdão, não há outro modo.

Não é possível ser feliz se vocês estiverem nutrindo quaisquer ressentimentos ou rancores porque eles provocam tumulto interior e raiva, os quais são inimigos da felicidade.

Alguns podem sentir que perdoar é impossível porque parece que o sofrimento que o perpetrador causou jamais poderá ser curado por ter sido tão extremo.

Mas não é assim; todo sofrimento pode ser curado quando a causa é removida.

O sofrimento continua após isso somente se o sofredor se recusar a liberá-lo e insistir nele e na aparente deslealdade ou injustiça dele.

Fazer isto é viver no passado ao invés de no agora, em que tudo acontece, e é se autoaprisionar, causando ainda mais dor.

Quando o perdão é acolhido, aquele que perdoa não mais carrega o pesado fardo que o não perdão impõe - a busca pela justiça, reparação ou punição - e se liberta das obrigações insalubres que, caso contrário, ocupariam muito tempo.

A leveza experimentada é frequentemente edificante e muito satisfatória, e pavimenta o caminho para o autoperdão que, por sua vez permitirá que o amor cresça e floresça.

O Amor é a força vital, o campo da energia divina de Deus que inclui tudo enquanto flui constante e abundantemente por toda a criação.

Individualmente vocês podem obstruir, restringir ou bloquear o Seu fluxo através de vocês prendendo-se a atitudes desamorosas.

Entretanto, vocês foram criados do Amor e vocês precisam que ele flua fácil e suavemente através de vocês para estarem livres para seguir sua alegria.

Atitudes desamorosas impedem que vocês participem totalmente desta dádiva divina e maravilhosa - a vida - e os oprimem com medo, ansiedade e amargura, dando-lhes a impressão de que vocês foram tratados incorretamente e que merecem recompensa.

E pode muito bem parecer que a vida passou por vocês, quando na verdade foram vocês que escolheram se separar dela pelas suas atitudes inflexíveis e negativas.

A chave para a felicidade e satisfação na vida é aceitar o fluxo dela tal como ela acontece, agora, e estar aberto e disposto a entender e aprender as lições que o momento oferece.

Nada do que acontece em sua vida é acidental, vocês escolheram a ocorrência pelas lições que ela lhes apresentaria.

Aceitando isto e abrindo-se para o entendimento e aprendizado delas, vocês se libertam das tensões autoimpostas e das ansiedades que podem tornar suas vidas tão infelizes.

Parem de segurar coisas que precisam ser liberadas e desfrutem a sensação de liberdade resultante, porque este é o seu verdadeiro desejo, e também é a Vontade de Deus para vocês.

Seu amoroso irmão, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
______________________________________________________________________
 
CONVERSA ENTRE O ÚLTIMO "ESCURO" SOBRE GAIA E UM TRABALHADOR DA LUZ... 

   

Por Yeshua
em 30 de setembro de 2011

De repente me vi em um lugar deserto e árido, a terra rachada, névoa e via-se um ser ao longe, era humano e usava uma túnica preta com capuz... estava triste, cansado, quase arrastando os pés.

Gritei para ele:

LUZ: Ei! Você está bem? Posso ajudar?

Ele apenas virou a cabeça e ergueu os ombros como que dizendo:

ESCURO: Tanto faz...

Só de pensar em estar na frente dele... eu estava, apesar dos 100 metros que nos separavam e então lhe falei:

LUZ: Está chorando?

ESCURO: Sim! Sinto-me mal, cansado, triste e muito sozinho. Não vê que já não tem mais ninguém?

LUZ: É verdade... Não quer tirar o capuz? Talvez enxergue melhor.

ESCURO: Não! Hum... é que não tenho cabelo, sou careca e além disso...

LUZ: Permita que eu tire o capuz de você.

ESCURO: Não se assuste! ...Além disso... sou deformado; eu vi meu reflexo em uma poça d'água.

Este ser começou a chorar e a angústia crescia nele por algo que ele sentia ter feito em sua vida, mas não sabia muito bem o que era, nem por que, nem a quem e nem porque estava sozinho.

LUZ: Acalme-se, irmão. Vamos sentar nesta pedra.

ESCURO: Irmão?

LUZ: Sim... somos irmãos. Vou explicar tudo para você... Mas antes, você quer ter cabelo? Apenas feche seus olhos, coloque as mãos no seu coração e imagine o tipo e a cor dos cabelos que você deseja.

Assim ele fez e instantaneamente o ESCURO estava com cabelos longos e abundantes.

ESCURO: Eu tenho cabelo!! ... Hum, mas continuo deformado e feio.

LUZ: Feche seus olhos e imagine o rosto mais bonito que venha à sua mente e ele será o seu.

Instantaneamente o ESCURO já tinha um rosto bonito e cabelos longos e abundantes. Perante a confusão do ESCURO, o trabalhador da Luz explicou o seguinte:

LUZ: Amado irmão... isso que você sente em seu peito é o seu coração que começou a despertar.
O simples fato de se perceber feio, sentir tristeza pelo que tem feito na terra e de se sentir tão sozinho é sinal de que você está percebendo a essência da qual você veio, tal como eu e o outros que você ainda não consegue ver. Essa origem, essa essência é a LUZ da fonte divina do PAI e MÃE criadores. Esse nome que eu disse lhe significa alguma coisa?

O ESCURO escutava atentamente. Ao mesmo tempo começou a chorar e a sentir um calafrio que percorria toda a sua coluna vertebral.

LUZ: Antes de virmos a esta terra, nós escolhemos a tarefa para cumprir e somente os mais habilitados escolheram a tarefa que você representou aqui em Gaia, uma tarefa difícil e a mais importante, já que dessa tarefa dependia o êxito deste "JOGO" e, para poder realizá-lo com êxito, foi necessário apagar toda recordação de nossa origem como irmãos na LUZ. Graças ao seu trabalho, muitos tiveram a possibilidade de escolher o lado da LUZ.

ESCURO: É por isso que me sinto assim?... Mas... E os outros como eu... Onde eles estão?

LUZ: Estão aqui mesmo! É que você não pode vê-los. Mesmo olhando ao seu redor, você não os vê porque está olhando com os olhos... Você apenas precisa "VER" com o seu coração.

O ESCURO sentiu um calor em seu peito e então começou a ver centenas de "ANJOS" que o rodeavam e olhavam com alegria e regozijo, pois viam o último de seus companheiros voltando ao estado de consciência e despertar.

LUZ: Ah!!! Estava esquecendo, rsrsrs... Esse incômodo que você sente nas costas... Tire essa túnica preta, por favor.

ESCURO: São asas!!! Eu sou... Eu sou... um Anjo?

LUZ: Isso mesmo! Bem-vindo! Nós somos os Anjos Humanos. E nessa túnica preta com capuz, nessas lágrimas derramadas, nessa tristeza, nessa solidão, nesse rosto deformado e desagradável... Está representado o disfarce que você usou na peça de teatro em que participou na terra a pedido do PAI... Foi somente uma ilusão que serviu junto com outros para recebermos a nós mesmos como ANJOS HUMANOS usando nosso LIVRE ARBÍTRIO no caminho do despertar e da ascensão.

Nesse instante o ESCURO... ou melhor, este esplêndido ANJO da LUZ elevou-se aos céus fazendo uso de suas magníficas asas... e os outros o seguiram. E lá do alto, centenas de milhares de ANJOS se reuniram, e emitiram de seus corações raios dourados diretamente para Gaia, diretamente para o núcleo dela.

Ah, perdão! Estava esquecendo. No instante em que esses seres de LUZ impressionantes se elevaram... eu comecei a sentir um incômodo nas minhas costas! Serão minhas asas? rsrsrs

FIM

Ou será COMEÇO?

Queridos...
Até outra hora...
Aquele que os ama...
Seu amoroso irmão...
Yeshua...
Jesus...
Sananda...
A.KIEL


Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos 
______________________________________________________________________

A HORA DE REDESCOBRIR A GLÓRIA DO SEU ESTADO DIVINO CHEGOU


Jesus através de John Smallman
em 25 de setembro de 2011

A humanidade tem uma facilidade para perceber as coisas invertidas ou de cabeça pra baixo: por exemplo, o conceito de que Deus condenará alguns de Seus filhos - aqueles que os humanos julgam serem maus ou pecadores - ao castigo eterno.

Nada poderia estar tão longe da Verdade!

Deus é Amor, e o Amor não julga, condena ou castiga, Ele aceita todos sem qualquer tipo de discriminação - essa é a natureza d'Ele.

Todos os seres sencientes foram criados em Amor, e ninguém será condenado.

Dentro da ilusão que vocês construíram vocês podem e realmente se escondem da Realidade, do Amor.

Vocês se veem como separados uns dos outros, em conflito uns com os outros, e competindo feroz e continuamente uns com os outros pela colheita limitada da Terra, da qual vocês acreditam precisar para assegurar sua sobrevivência.

E seus conflitos mal orientados e competitivos consomem a maior parte de seu tempo e sua energia, impedindo-os de tornarem-se cônscios de que tudo que vocês precisam está abundantemente disponível e pode ser recebido fácil e eficientemente simplesmente se vocês cooperarem honesta e harmoniosamente entre si.

Muito do que vocês brigam e discutem, porque parece haver pouco, é substituído por uma abundância de alternativas imediatamente disponíveis que a sua ciência já identificou.

Mas propósitos entrincheirados e graves conflitos de interesses têm, até agora, impedido que elas sejam desenvolvidas.

Essas atitudes são insanas e estão no processo de serem liberadas conforme atitudes racionais e sábias, compatíveis com a sua natureza divina, começam a substituí-las.

A humanidade dobrou a esquina e está saindo da confusão e do caos da ilusão e se dirigindo para o momento de despertar, e neste ponto o significado de cooperação harmoniosa, Realidade e Amor tornar-se-á berrantemente aparente; são eles que vocês experienciarão quando pararem de se recusar a admitir seu estado natural - um com cada outro e com Deus.

Vocês passaram éons na ilusão, experimentando completamente a dor, o sofrimento e os horrores com que vocês a preencheram.

A hora de liberar isso chegou, de deixar a ilusão desaparecer e de redescobrir a brilhante glória que é o seu eterno estado divino - Unidade - em que a separação não tem qualquer sentido, porque quando Todos são Um, não há essa coisa de estado de separação.

Vocês sempre souberam disto porque vocês foram criados como um com Deus por toda a eternidade.

E então vocês escolheram se esquecer disto construindo uma ilusão para se esconderem e brincarem de ser separados.

Tem sido uma experiência prolongada e infeliz, um pesadelo que está chegando ao fim.

Originalmente isto foi somente um ideia tola, mas vocês a desenvolveram, começaram a acreditar nela, e então escolheram se esquecer da Realidade, permitindo que sua ilusão se tornasse tão inacreditavelmente real para vocês que vocês conseguiram se convencer de que ela era a Realidade!

Assim que vocês a fizeram, ela tornou-se um ambiente cada vez mais doloroso e hostil já que vocês imaginavam mais e mais horrores para preenchê-la.

E no fim, os horrores estão ficando tão devastadores que vocês já não podem mais tolerá-los, e coletivamente vocês decidiram despertar.

Assim que vocês tomaram essa decisão, tornou-se possível banhar o planeta com uma abundância e intensidade de energia divina, que vocês jamais experimentaram, e muito menos pensaram ser concebível, já que vocês se alinharão com o Céu, permitindo que vocês novamente aceitem o Amor infinito de Deus por vocês e respondam a Ele ansiosa e entusiasticamente.

Vocês estão para despertar!

A alegria e a felicidade no Céu conforme esse momento se aproxima é extática, e vocês também se juntarão neste êxtase como sempre foi divinamente pretendido.

A maravilha e a alegria de seu despertar estão para envolvê-los.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
______________________________________________________________________

ATHABANTIAN - MAIS RESPOSTAS


 

MAIS RESPOSTAS
ATHABANTIAN

por Mark Kimmel
postado em 16 de setembro de 2011

Saudações aos nossos irmãos e irmãs da Terra, daqueles de nós a bordo da Nave Athabantian.

É pelo nosso amor por vocês e nossa Unidade com vocês que aproveitamos esta oportunidade para compartilhar mais de nossas observações com vocês.

Ficamos muito contentes quando vocês dispensam um tempo para ler nossas comunicações.

Hoje voltamos com mais respostas às suas perguntas.

Algumas delas podem parecer repetitivas em relação às nossas mensagens anteriores, mas estas perguntas continuam sendo feitas, então estamos respondendo e, também, como os eventos estão chegando ao momento crítico, nós podemos estar nos comunicando com mais frequência.

Na sua postagem anterior você falou sobre a mudança de polo. Os terremotos, tsunamis e ação vulcânica serão mais intensos como resultado dessa mudança?

Nós não esperamos que esses eventos sejam tão intensos quanto alguns têm previsto.

A Terra está continuando com seus episódios regulares de terremotos, etc.; eles estão aliviando as pressões.

Entretanto, a mudança dos polos, assim que iniciada pela Terra, será percebida por todos.

Você falou sobre a presença de várias raças na nave Athabantian. Essas raças de fora do planeta cooperam, ou são meio competitivas?

Nós temos várias raças representadas a bordo da Athabantian, mais um número de celestiais, como Adrial. A maioria da tripulação, que é de vários milhares, é de Andrômeda. Também temos indivíduos das Plêiades, de Sírio, de Antares e de Lira.

Dentro de qualquer sistema estelar, galáxia ou universo pode haver aqueles que escolhem seguir a energia escura e, assim, eles se veem como competidores entre si. Aqueles de nós que vivemos na Quinta Dimensão deste Universo, ou em dimensão superior, não competimos, somos cooperativos. Não temos ninguém a bordo da Athabantian que seja competitivo.

Como será a Terra após a transformação?
Sobrará alguma estrutura física?


Após a mudança para uma civilização predominantemente baseada no amor da Nova Terra, muitas das estruturas físicas do antigo paradigma permanecerão. Coisas como os lares das pessoas permanecerão. Com o tempo, tudo será alterado para estruturas físicas mais adequadas à Nova Terra.

Qual a frequência que a Terra alcançará?

A frequência de vibração da Terra no final se fixará em torno de 19 Hertz - 5ª Dimensão. É mais alta que a atual frequência em torno de 11 Hertz.

Os vegetais e animais permanecerão?

Os vegetais e animais serão alterados para viver num ambiente de luz e amor. Tudo estará em harmonia, tudo estará em Unidade. Não mais existirá uma "sobrevivência do mais forte" em operação.

Isto acontecerá rapidamente?

Levará muitas passagens da Terra ao redor do sol para que isto chegue à total realização. Nos anos imediatamente posteriores ao momento da transição - nos próximos meses seguintes - as coisas não parecerão estar muito diferentes, exceto que tudo será baseado no amor ao invés de baseado no medo.

Levará tempo para as pessoas se adaptarem a este novo modo de ver e de se comportar. É aqui que os "institutos" que estão sendo criados entrarão: ajudando as pessoas a se adaptarem a um mundo que é baseado no amor, um mundo em que seres de fora do planeta serão elementos normais, e um mundo sem muitas das coisas que vocês agora consideram admissíveis.

Quando acabará a civilização baseada no petróleo?

Isto ocorrerá mais rapidamente do que a total realização de uma nova civilização, apesar de que será um grande passo à frente.

Como a Terra declarou: novas extrações de petróleo ou mineração não serão permitidas após a mudança. Então será somente uma questão de tempo até o estoque de petróleo se esgotar. No processo, ele se tornará muito caro para que modos alternativos sejam procurados ansiosamente.

Ainda haverá distribuição de eletricidade para as casas?

Durante o Ínterim a eletricidade continuará disponível para as casas - mas nem todas as casas em todas as áreas receberão. A produção de eletricidade a partir de combustíveis fósseis será substituída por cristais, e outros métodos com combustíveis não-fósseis. Podem ter certeza, nós não desejamos que sua civilização regrida, e nos esforçaremos para garantir isso.

Utilizaremos os atuais meios de transporte?

Muitos de seus atuais veículos serão abolidos quando o estoque disponível de petróleo se esgotar. Lembrem-se de que não haverá novas explorações, perfurações ou produção de combustíveis fósseis para reabastecer os estoques.

Qual é o período de tempo para tudo isso acontecer?

Levará muitos anos para a civilização da Nova Terra se estabelecer completamente. Por outro lado, devido ao colapso do tempo e da operação na Quarta Dimensão, parecerá acontecer muito rapidamente.

A transição será difícil?

Todos experimentarão dificuldades para ser capaz de ver o atual paradigma tal como ele é, e escolher se vai ou não se separar dele. Para alguns será um sofrimento extremo, para outros será mínimo.

Precisamos estocar comida, água e combustível?

Sim, em quantidade suficiente para o Ínterim.

Quanto tempo vai durar o Ínterim?

Ele já começou. Em poucos dias ou semanas ele se acelerará bem rapidamente. E então continuará até o final de 2012 e entrará em 2013. Em algum ponto vocês perceberão a vibração da Terra mudar de predominantemente baseada no medo para predominantemente baseada no amor.

Se eu for capaz de elevar minha vibração para a Quinta Dimensão, isso evitará que eu experimente algum dos efeitos adversos do tumulto físico, emocional ou mental conectado com a transição?

Se você tiver sucesso em elevar e mantiver sua vibração em um nível de Quinta Dimensão, você ainda experimentará a transição, mas não será afetado física, emocional ou mentalmente por ela.

Além disso, você pode servir como um farol de luz para aqueles que estão no meio da vivência do impacto total da transição. Será igual, mas com menor extensão, se você for um ser da Quarta Dimensão.

Nós gostaríamos de avisá-lo, baseados em nossas observações, que alcançar e então manter sua vibração na Quinta Dimensão não é fácil e nem automático. Dedicar-se a isso é uma tarefa que vale ser realizada, pois você será recompensado durante e depois da transição.

Durante a transformação, é no seu modo pessoal de ver e compreender que as maiores mudanças ocorrerão. Você tem a oportunidade de estar centrado no coração e ver todas as mudanças ao seu redor como drama. Ou você pode se engajar com as mudanças e ser arrastado no medo daqueles que resistem à transformação para a Nova Terra.

As mudanças da Terra, o fim do atual paradigma e a nossa transformação estarão ligados a eventos vindos de fora da Terra?

Sim, a fase final das mudanças da Terra, da qual já falamos, será desengatilhada por eventos de fora da Terra. Eles, por sua vez, coincidirão com o fim dos atuais sistemas monetários, governos, religiões e com a nossa conexão com vocês na Quarta Dimensão.

Os Illuminati estão muito bem entrincheirados para serem removidos somente com as ações dos humanos da Terra. Isto foi criado por seres de fora do planeta; isto exigirá seres de fora do planeta para dominar as energias escuras.

As informações de erupções maciças do sol são precisas? Como elas afetarão os humanos?

A sua estrela, o sol como vocês o chamam, passará por mudanças monumentais no futuro próximo devido a influências externas. Isto, por sua vez, enviará energias poderosas para a Terra.

Porém, mantenham em mente a natureza da sua estrela: ela é um transdutor de energias provindas do centro da sua galáxia, não uma fonte de energia termonuclear. Como tal, as energias extraordinárias provindas da sua estrela num futuro próximo afetarão muito mais vocês pessoalmente do que o ambiente físico da Terra.

Aqueles entre vocês que veem como violentas as erupções no seu sol estão olhando para os eventos a partir de uma perspectiva de Terceira Dimensão. Nós os encorajamos a olhar para os eventos futuros a partir de uma perspectiva de Quarta ou Quinta Dimensão. É particularmente importante que vocês não entrem no medo durante estes tempos.

Estamos contentes por nos comunicarmos com vocês e esperamos ansiosamente por mais oportunidades de assim o fazer. Nós os abraçamos em amor incondicional e lhes desejamos todo o bem durante esta época de sua transformação. Até a próxima vez.

 Eu Sou Adrial, uma celestial deste universo; Eu sou Bren-Ton, Eu Sou Justine e Eu Sou Moraine, todos de Andrômeda, e Eu Sou Zepher das Plêiades.
______________________________

DECLARAÇÕES

As mensagens deste site estão sendo traduzidas para várias línguas e também estão sendo postadas em outros sites. Se vocês que estão traduzindo e postando enviarem um e-mail para cp@zqyx.org , eu publicarei a localização dessas traduções e postagens no final de nossa próxima mensagem.

Leiam as mensagens arquivadas de Adrial, Bren-Ton, Justine, Moraine e outros neste site ou entrando em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/

Para observações por Mark Kimmel, entrem em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/

Vocês podem apresentar outras perguntas mandando um e-mail para: cp@zqyx.org

Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las em qualquer mídia contanto que não mudem nada, creditem o autor e incluam este endereço: http://www.cosmicparadigm.com/Athabantian/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:

Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos
______________________________________________________________________

           ESTA REALMENTE É UMA ÉPOCA DE GRANDES EXPECTATIVAS


Mensagem de Saul
por John Smallman
em 21 de setembro de 2011

Despertar é reconhecer Deus.

É Vontade d'Ele que vocês o reconheçam, e como vocês são Um com Ele, esta também é sua vontade.

Consequentemente, é impossível vocês não O reconhecerem.

Sua intenção de despertar está ficando mais forte a cada dia conforme seu desejo de despertar se intensifica e o momento disto acontecer está cada vez mais perto.

Nos reinos espirituais, a alegria e o entusiasmo são exuberantes já que nós observamos que cada vez mais a humanidade pestaneja e se agita enquanto se encaminha para o estado desperto.

Esta realmente é uma época de grandes expectativas, as quais se superarão em muito quando o despertar acontecer, e vocês, como deve ser, abrirão seus olhos, se espreguiçarão, bocejarão, esfregarão os olhos para eliminar a sonolência e olharão maravilhados e surpresos para o espetáculo que os saúda, e a consciência começa a se manifestar - vocês estão em Casa!

O êxtase desse momento fantástico está esperando para lhes dar as boas-vindas.

Sua visão interior, dada a vocês quando foram criados, tem sido a sua aliada permanente, sua companheira constante; a Chama interior acenando para que venham para Casa, deixem o mundo de sonhos e pesadelos, e entrem na resplandecente perfeição da Realidade.

Ela os tem chamado desde o momento da separação, tentando atrair sua atenção a fim de conduzi-los para fora da ilusão.

Mas vocês estavam cativados pelo ambiente que vocês construíram e ignoravam o chamado dela, sabendo que ela sempre estaria ali quando vocês a quisessem, enquanto achavam que jamais precisariam dela - a ilusão era muito mais divertida.

Porém, quando vocês mudaram de ideia, vocês já tinham se esquecido de como fazer contato com ela, e então vocês começaram a inventar rituais e cerimônias, nos quais vocês depositavam a esperança de que eles lhes mostrariam a saída.

Nenhum deles mostrou... e mesmo assim, vocês continuaram a ser chamados.

Finalmente uns poucos ouviram o chamado, sem realmente reconhecê-lo pelo que era, ao sentarem-se em contemplação silenciosa e cheia de reverência da lua, das estrelas, das florestas, dos rios, dos oceanos, do raiar e do pôr do sol, e eles ficaram cônscios de um grande desejo interior não realizado, mas que eles não sabiam do quê.

A inspiração que eles experimentavam durante a contemplação os encorajava a passarem mais tempo nela, e eles começaram a ouvir o chamado mais fortemente, confirmando sua esperança de que não estavam sozinhos, e esses poucos tornaram-se seus mestres e guias por muitas encarnações.

Por éons, os ensinamentos deles se espalham oralmente, foram escritos, e tornaram-se disponíveis para os genuínos buscadores do reconhecimento de Deus.

Muitos desses ensinamentos acabaram corrompidos, mas a mensagem principal "Amem e respeitem uns aos outros como o seu Pai os ama e os respeita" nunca se perdeu, mesmo tendo sido frequentemente ignorada, já que muitos homens se impuseram como melhores que os outros e se deram o direito de julgar e condenar.

O tempo passa, mas a mensagem de amor e respeito continua preservada, inspirando muitos a levarem suas vidas em serviço voluntário aos outros, no que eles encontravam paz e satisfação, mesmo no meio de grande dor e sofrimento, ao continuarem compartilhando essa mensagem de salvação.

Ao amarem e respeitarem uns aos outros vocês são salvos - salvos da autodestruição que a escuridão do ódio e da presunção submete aqueles que seguem esse caminho.

Mas esse caminho, como todos os caminhos da ilusão, se desintegrará porque todos se desviarão dele e se encaminharão para a Luz, respeitando e amando enquanto prosseguem.

Todos estão salvos porque a autodestruição faz parte da ilusão e não pode durar, apesar de que alguns podem escolher prosseguir nesse caminho de dor por mais um pouco.

Para a maioria, o despertar não é uma mera fantasia como a ilusão sugere; é o resultado dos esforços determinados por éons para encontrar o caminho de Casa, mesmo que conscientemente não se esteja ciente de ter feito esta escolha.

Aqueles que procuram paz e amor encontrarão, porque paz e amor é a Realidade, Tudo Que Existe, e suas aparentes falhas e pecados são somente isso... aparentes, partes da ilusão que se dissolverá quando a crença nos pecados for liberada e o Amor que eternamente os envolve for aceito.

Quando o Amor é verdadeira e conscientemente aceito, todo o resto desaparece.

E todos vocês, muito em breve, estão para mudar para este estado de aceitação e vivenciar a maravilha desse estado divino e eterno.

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
______________________________________________________________________

Jesus através de John Smallman

em 18 de setembro de 2011

A espera pode parecer interminável se aquilo pelo quê vocês estão esperando é intensamente desejada, mesmo sendo o próprio tempo nada além do que um conceito ilusório dentro da ilusão que vocês experienciam como realidade.

E, devido a este conceito, a espera parece interminável sim, apesar de que vocês estejam confinados na ilusão apenas momentaneamente.

Esta é uma boa razão para estarem felizes!

Pois a ilusão não passa de um passeio momentâneo num estado irreal de existência de que vocês vão sair instantaneamente e para sempre.

Alegrem-se!

Saibam que vocês estão eternamente presentes na Presença de nosso Pai, Um com Ele e um com todos os outros.

Vocês não têm necessidades nem desejos, porque na Realidade - seu Lar permanente e eterno - vocês têm tudo, dado para vocês no momento de sua criação por seu Pai infinitamente amoroso.

Dor, sofrimento, escassez e privação não passam de sonhos insanos com uma condição que não existe e nem poderia existir!

Alegrem-se!

Focalizem-se fundo no seu interior, sabendo que vocês são, em todos os momentos, Um com Deus, e deixem os sonhos com qualquer outro estado ilusório desaparecerem tirando sua atenção deles.

Sua experiência convincente da existência desses sonhos é completamente dependente da intensidade de atenção com que vocês os focalizam.

Deus somente deseja sua felicidade total e infinita, e então Ele compartilhará da sua alegria abundante quando vocês escolherem dispensar seu estado onírico e se unir outra vez a Ele.

Cabe a vocês escolher dispensar esses sonhos, porque vocês escolheram construí-los e experimentá-los, e Ele nunca ignora suas escolhas, mesmo quando Ele sabe que elas lhes causarão dor.

Ele lhes deu Seu poder e Sua glória quando Ele os criou, e deu a liberdade de usar esses presentes como escolherem, por causa de Seu infinito Amor por vocês.

Entretanto, vocês são Um com Ele na Divina Realidade d'Ele, que *é* Tudo o Que Existe.

Não há mais nada fora dela porque não existe o "fora" e ela é ilimitada.

Dentro da Realidade somente há Amor e um número infinito de aspectos d'Ela - tais como alegria, êxtase e euforia.

Dor, aflição, privação, raiva, fúria e traição são incompatíveis com o Amor, completamente irreais, e não existem.

Sua aparente experiência deles é totalmente ilusória.

Vocês estão eternamente seguros e garantidos porque vocês são envolvidos pelo Amor que é o seu Pai, tornando-os uma parte inseparável d'Ele.

Suas experiências irreais, nas quais parece que sua ilusão os envolve, estão chegando ao fim, porque vocês finalmente escolheram despertar e dispensá-las.

Parece que alguns ainda estão tenazmente ligados a elas, procurando por justiça e alegria para si mesmos, e a dor e punição para aqueles que eles percebem como sendo seus inimigos.

Entretanto, o gancho deles com a ilusão está escapando conforme a determinação deles de exigir esses "direitos" enfraquece, e a Chama do Divino Amor dentro deles brilha e lhes acena do Lar.

Quando eles se liberarem de seu apego a essas exigências, como eles se liberarão, a ilusão desaparecerá junto com toda a miséria e sofrimento que ela contém.

Se uns poucos escolherem não liberar seu apego à ilusão, eles irão se ver em um ambiente que permitirá que eles continuem com seu sonho, sem serem interrompidos pelas gloriosas comemorações que acompanharão o despertar de vocês, até que eles também estejam prontos para escolher despertar.

E eles *despertarão* porque *todos* despertarão, e quando os extraviados, os retardatários, os adormecidos escolherem despertar, eles despertarão, e serão, como vocês, gloriosamente recepcionados em Casa, e experimentarão o êxtase total que segue o despertar.

Seu amoroso irmão, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
______________________________________________________________________



Jesus através de John Smallman
em 11 de setembro de 2011 

Nós estamos nos movendo na crista de uma gigantesca onda de Amor que está percorrendo todo o planeta e envolvendo todos nesta divina energia.

O propósito é abrir totalmente os corações de todos os humanos para que cada um possa responder através do compartilhamento e extensão do amor que há dentro de si com todos os outros.

Isto está acontecendo agora, mesmo que muitos permaneçam em conflito por todo o planeta.

Desnecessário dizer que, porque é a Vontade de nosso Pai, o nosso amor reunido ao d'Ele irá prevalecer e todos os corações abrir-se-ão totalmente.

Esta onda de Amor é tão grande que seu propósito será alcançado fácil e rapidamente porque o momento de seu retorno à total consciência, em que vocês são um com os outros e com nosso Pai Divino, está praticamente sobre nós.

Quando esse momento chegar, uma celebração gloriosa e triunfante envolverá toda a Criação de Deus na Luz fulgurante do Amor Divino.

A Criação é Luz e é Amor e é onde todos os seres sencientes - todos provindos de Deus - têm sua eterna existência.

Como lhes é dito incontáveis vezes, Deus é tudo o que existe, e, portanto, toda vida existe dentro d'Ele, como um com Ele eternamente.

Suas experiências aparentemente contrárias a isso são totalmente ilusórias, mas devido ao poder que Ele lhes deu como um presente eterno, e que foi dado em Amor infinito, vocês foram capazes de construir um ambiente imaginário com qualidades oníricas efêmeras que - conforme vocês as experimentam - lhes parecem ser absolutamente reais.

Entretanto, elas não são... e lá no seu fundo, vocês sabem disso.

Mas este saber permanece abaixo do nível do seu conhecimento consciente enquanto vocês fazem seus jogos de uma natureza desamorosa e se prendem tenazmente a atitudes que os separam em grupos discordantes e competitivos procurando pelo poder e pelo domínio de um sobre o outro.

Essas atitudes têm prevalecido entre vocês por éons, e vocês se acostumaram tanto a elas que elas parecem normais.

Para despertarem na total consciência, vocês precisam abandoná-las.

Elas são parte da ilusão, e mantê-las é manter-se na ilusão, o que não é aquilo que vocês querem.

Como indivíduos vocês têm a meta egóica de estarem certos, perfeitamente certos, vocês veem os outros - que não importa onde, se consideram certos como vocês - como total e irresponsavelmente errados.

Vocês constantemente estão julgando, culpando e condenando os outros - frequentemente, tal como vocês veem, para o próprio bem deles - para confirmar que estão certos, e é isto que leva à crença ilusória errônea de que vocês são separados uns dos outros.

Mas isso é impossível, porque tudo o que vocês pensam, dizem ou fazem, afeta todos os outros sem exceção - porque todos vocês são um com Deus *e um com o outro*.

Na ilusão, cada um de vocês parece ter seu próprio campo de energia individual, e por causa de suas crenças e atitudes conflitantes, seus campos de energia constantemente interferem entre si e provocam distúrbios que são desconcertantes e ameaçadores.

Muitos de vocês, por vezes, experimentaram relacionamentos pessoais que eram muito harmoniosos e que consequentemente pareciam muito seguros, muito pacíficos, muito criativos e muito amorosos.

Mas na ilusão, sempre alguma coisa acontece que desarranja os relacionamentos, assim reduzindo a sensação de paz e harmonia que eles proporcionavam e prejudicando essa sensação de confiança e segurança.

E essa alguma coisa inevitavelmente é a necessidade de estar certo e, no processo, transformar o outro em errado.

A única saída dessa armadilha, dessa escravização da ilusão, é cessar o julgamento, aceitar o que quer que aconteça no momento com as lições que vêm junto, e perdoar todos, principalmente vocês mesmos - e então se deleitarem na paz que a mudança de suas atitudes lhes traz, já que o Amor preenche seus corações em preparação para seu despertar.

Quando vocês abraçam a aceitação, o perdão e o Amor, as assinaturas de seus campos de energia mudam dramaticamente de perturbadas e talvez desenfreadamente coléricas para calmas e pacíficas, e então elas agem como apaziguadoras ao se combinarem com os campos de energia dos outros, espalhando paz e calma.

Recentemente muitos de vocês têm corrigido e atualizado seus campos de energia ao liberar quaisquer atitudes remanescentes que são menos do que completamente amorosas, e ao focalizar sua intenção em ser amoroso em todos os momentos.

É óbvio que isso exige muito treino, e inicialmente vocês com frequência retornarão aos antigos modos de comportamento, principalmente quando vocês estiverem cansados ou se sentirem ameaçados.

Contudo, a paz e a tranquilidade que vocês apreciam quando têm sucesso, fortalecerão sua intenção, levando a mais sucesso.

Então, enquanto vocês praticam ser uma presença amorosa, perdoem-se pelas ocasiões em que vocês julgam ter falhado.

E também, abandonem esse julgamento e reconheçam-no pelo que ele é: uma ciência de que naquele momento ou situação vocês não estavam totalmente amorosos, e aceitem isso sem autorrecriminação, ao lembrarem-se de seus sucessos e parabenizem-se pelo progresso que vocês estão fazendo.

E vocês estão progredindo, isso eu posso lhes garantir.

Mantenham o ótimo trabalho que vocês estão fazendo para ajudar no processo de despertar.

Saibam que todo pensamento, palavra ou ação amorosos em que vocês se empenham têm efeitos poderosos e abrangentes.

Lembrem-se de que não importa o que aconteça, vocês são sempre infinitamente amados por Deus, e que seu destino divino e inevitável é despertar na glória da brilhante Presença d'Ele.

 Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos 
______________________________________________________________________  



 Uma Mensagem do Arcanjo Samuel
Canalização: Julie Miller
em 07 de agosto de 2011

Observação: até este momento, não houve postagem de Saul ou de Jesus através de John Smallman. Assim que forem postadas, serão traduzidas e disponibilizadas. Sintese.

Queridas crianças, é um prazer estar falando novamente através desta menina para todos vocês.

Vocês têm passado por tantos apuros e alguns de vocês estão experimentando tais desafios agora mesmo, então vocês podem estar pensando: "O que foi que eu fiz?"
É bastante simples: vocês não fizeram nada além de uma escolha.
E se vocês tivessem escolhido diferente no momento em que esta escolha foi feita, o desafio teria sido diferente.
Eu gostaria de ajudar vocês a aprenderem a aceitar esses desafios difíceis e a aprenderem as lições que estão envolvidas neles.
Eu vejo uma pessoa muito bondosa e paciente tornar-se extremamente crítica e tomar atitudes muito negativas durante períodos traumáticos.
Para alguns de vocês, isto é bem normal, mas também isto drena muito a sua própria energia e drena muito as energias daqueles que estão ao seu redor.
Durante essas lições de vida que estão perante vocês, ou se vocês estiverem removendo experiências negativas passadas que os estão perturbando, por favor, tirem um tempo para si.
Amem-se.
Queridos, mostrem compaixão por si mesmos durante esses períodos.
Praticar isto com mais frequência durante esses momentos os ajudará a ficar mais calmos quando lidam com os outros.

Os apuros que vocês têm experimentado são para ajudá-los a aprender como resolvê-los e entender onde reside o problema e por que ele aconteceu.
Vocês ganham perspectiva e sabedoria, queridos.
Eu desencorajo todos vocês a agirem negativamente, e isso é culpar a si.
Vocês não são os responsáveis por qualquer relacionamento, independentemente de serem românticos ou platônicos.
Os relacionamentos vocês sabem que exigem mais de uma pessoa.
O rompimento é uma combinação de coisas que se deterioram.
E mesmo que ambas ou todas as partes envolvidas possam declarar no início um tipo de união eterna, nem sempre funciona dessa forma.
E elas não estão mentindo, queridos, pois na ocasião é exatamente o que elas desejam.
Mas, com o passar do tempo, as personalidades mudam e a dinâmica muda e as características que reuniram vocês mudam.
São lições, queridos.
E vocês avançam um pouco mais.
Todas as pessoas surgem em sua vida, crianças queridas, por uma razão, e nem todas elas são para ficar com vocês.
Queridos, elas chegam com lições e uma vez que a lição for passada, então elas se vão.
Eu sei que muitos de vocês percebem isso.

Aceitem as lições, queridos.
Agradeçam à lição pelo que ela contém.
Removam os aspectos negativos e olhem o positivo.
São os aspectos positivos que vocês reúnem aos poucos em um relacionamento, queridos.
Abram seu coração e agradeçam à pessoa que se foi, deem a ela o seu amor incondicional.

Viver através de seu coração ajudará vocês a ter uma vida mais harmoniosa mesmo durante os apuros.
Quando vocês vivem através de seu coração, crianças, vocês não estão somente se amando completamente, mas estão amando todos que estão em sua vida, inclusive aqueles com quem vocês não ressoam.
Aceitem as pessoas com quem vocês não ressoam, queridos.
Elas têm um propósito na sua vida, e não é lhes provocar sofrimento, como muitos de vocês pensam.
Elas estão aí para lembrá-los de quem vocês são.
Elas estão aí para incitar suas afirmações EU SOU, para lembrá-los de acreditar em si mesmos.
Elas tentarão vibrar essa crença em vocês mesmos, esse é o propósito delas.
Quando vocês são confrontados por tais indivíduos e estão achando difícil permanecerem fortes e honestos a quem vocês estão se tornando, por favor, chamem-me para apoiá-los.
Eu lhes darei a força adicional que vocês precisam para ultrapassar a situação difícil.
Queridos, eu bem sei que tudo o que vocês precisam para vencer as dificuldades que vocês encaram está dentro de vocês.
Não tenham medo de sua própria força, aceitem e usem-na.

Eu gostaria de voltar e discutir um pouco mais sobre a importância de transpor os padrões antigos e as suposições.
Com todas as mudanças chegando, queridos, vocês se encontrarão agitados pelos antigos padrões, pelas formas antigas de pensar, capturados nos eventos passados, ou sendo atraídos pelos dramas, o que é negativo e não inclui vocês verdadeiramente.
Eu encorajaria todos vocês, isso se vocês já não se encorajaram, a observarem os eventos passados que os estão segurando.
Separem-se, se conseguirem.
Queridos, aprendam as lições do passado e então se afastem delas.
Aceitem as lições que vocês aprenderam, queridos, e liberem o que está prendendo vocês a um evento ou circunstância em particular.
E então avancem, queridos.
Assim que liberarem, vocês concluíram.
Se vocês forem atraídos de novo ao mesmo evento ou circunstância do passado, então vocês devem ter deixado escapar alguma coisa ou precisam rever isso.
Eu os alerto, queridos, para não ficarem no passado já que vocês devem viver no presente e se prepararem para os amanhãs que estão chegando.
Aprendam a se desligarem assim que tenham aceitado e liberado uma área de seu passado.

Durante esses momentos difíceis, eu os encorajo a meditarem o mais frequentemente que puderem.
Eu sei que para vocês isto é inacreditavelmente difícil.
Mesmo que por cinco minutos por dia, tentem esvaziar sua mente de todos os pensamentos, permitam-se estar na tranquilidade.
Isto requer prática, queridos, e também a vontade de querer fazer isto.
A meditação ajudará a trazer uma calma maior para as suas vidas.
Pratiquem as técnicas de respiração profunda com seus olhos fechados, focalizando-se somente na respiração.
Aprendam, queridos, quais meios são mais efetivos para vocês e que os ajudarão a manter-se centrados e equilibrados.

Todo dia é uma nova oportunidade para crescer e se tornar mais o seu eu de Luz, queridos.
Não se acanhem com isso, agarrem essa oportunidade com vigor e com amor.
Comecem seu dia com um sorriso no rosto, riam com o coração, e encontrem alegria em todas as coisas mais simples, meus queridos.

E então é isso... Arcanjo Samuel.


fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
  ______________________________________________________________________

 PERDIDOS NA SUA IMAGINÁRIA REALIDADE INEXISTENTE 



Jesus através de John Smallman
em 24 de julho de 2011

Desde o momento da sua aparente separação de seu Pai Divino, vocês têm procurado o seu caminho de Casa.

Quando Deus os criou, para a alegria d'Ele e sua, Ele lhes deu o poder e a liberdade de aceitá-lO ou de negá-lO.

Não há outras opções - mas, quando vocês escolhem uma delas, a outra fica indisponível até que vocês invertam sua escolha.

Inicialmente, vocês aceitavam Deus, criando abundantemente junto com Ele em paz e harmonia.

E então vocês se perguntaram momentaneamente como seria o oposto disto...

Instantânea e momentaneamente a ilusão aconteceu.

Ela estava em completa oposição à Realidade divina e amorosa de Deus, e não era nada além de uma aberração momentânea, uma instância isolada completamente insignificante - quando vocês brincaram com a ideia de uma realidade que fosse separada de Deus.

Um conceito como esse era impossível, mas o poder de seu pensamento instantaneamente construiu essa não-realidade imaginária.

Como vocês a imaginaram, ela aconteceu, muito brevemente.

Mas o que vocês imaginaram os cativou, só porque era separado da Realidade divina de seu Pai - e imediatamente vocês escolheram entrar nesse sonho efêmero para brincar e para se esconder de seu Pai, e provar a si mesmos que vocês não tinham necessidade d'Ele.

A ideia de viver em um estado de independência, separados d'Ele, era muito atraente, mas assim que vocês o imaginaram e criaram, vocês ficaram chocados com o que ele significava - nenhum contato com o seu Pai até vocês descartarem essa ideia de sua mente.

Entretanto, era intrigante, e vocês se prenderam a essa ideia para ver onde ela iria dar; e antes de saber onde estavam, vocês ficaram perdidos na sua imaginária realidade inexistente.

Ela era fascinante e sedutora, cheia de ideais de uma natureza estranha, perturbadora, mas ainda atraente - miséria, dor, sofrimento e morte... o que *eram* essas coisas?... como seria *experimentá-las*?

E então vocês escolheram investigar mais profundamente este ambiente estranho e irreal e assim, vocês tentaram torná-lo real.

O poder que seu Pai lhes deu quando os criou lhes deu a capacidade de criar uma ilusão que parecia extremamente real para vocês, e quanto mais vocês perambulavam por ela, mais real ela parecia.

E para intensificar essa sensação de realidade, vocês adicionaram mais aspectos imaginários a ela.

Quanto mais vocês pensavam nela, mais real ela se tornava, até que lhes pareceu que vocês estavam perdidos e incapazes de achar o caminho para sua Casa.

Então, o medo aconteceu pela primeira vez.

Onde estava seu Pai e o êxtase que a Presença d'Ele proporcionava?
Em pânico, vocês se dividiram em bilhões de seres sencientes na esperança de que *um* desses seres seria capaz de encontrar o caminho para Casa.

Mas, cada um deles queria ser *o* tal, e então se focalizava em confundir e distrair os outros para se tornar o vencedor, aquele que os encaminharia para Casa.

Essas entidades aparentemente separadas e independentes somente tiveram êxito em confundir e atemorizar a si e aos outros através de seu comportamento com manobras de diversão e de distração... e eles se esqueceram do que estavam buscando - o caminho de Casa!

Tudo isto ocorreu num piscar de olhos, mas vocês adicionaram o tempo à ilusão a fim de permitir que os seus bilhões de aspectos cooperassem e os guiassem para Casa.

Tendo tempo de sobra, esses seus aspectos tornaram-se cada vez mais competitivos e não cooperativos, e isso resultou em famílias, tribos, nações, culturas e religiões brigando entre si para provar que somente eles poderiam conduzi-los para Casa.

Agora, após éons de divergência, conflito e guerra, vocês finalmente perceberam que seu estado ilusório de separação não funciona e não os levará para Casa.

Vocês levaram o que aparenta para vocês éons para desenvolver a sabedoria de perceber isto, apesar de que, na verdade, foi instantaneamente, já que seu Pai imediatamente os muniu com os meios e a capacidade de encontrar seu caminho para Casa - a Chama inextinguível ardendo dentro de cada um dos seus bilhões de aspectos.

Inicialmente vocês ignoraram a Luz desta Chama Divina, permitindo que todos os tipos de fragmentos caíssem sobre ela e escondessem-na de vocês.

Mas finalmente, como era inevitável, porque seu Pai não permitiria que vocês se perdessem totalmente e ficassem privados da alegria da existência na Realidade, vocês começaram a remover os fragmentos para revelar a Chama.

Um número suficiente de vocês já fez isto para demonstrar para suas irmãs e irmãos que vocês *são* todos um, que todos vocês são partes desta Chama inextinguível que arde dentro de cada um de vocês, provando que vocês não podem estar perdidos, e que vocês podem e irão permitir que a orientação amorosa de seu Pai os conduza para fora da ilusão e para Casa, para a eterna alegria com Ele.

Agora vocês estão bem estabelecidos em sua jornada para Casa, e nada pode impedir que vocês cheguem à sua destinação sagrada.

Portanto, despertem para a percepção de que *todos* vocês são os filhos amados de Deus, eternamente ilesos e seguros no abraço amoroso d'Ele, onde é impossível experimentar outra coisa que não seja a eterna paz e felicidade.

Vocês estão ilesos, vocês estão salvos e vocês estão seguros nos braços amorosos do seu Pai por toda a eternidade.

E sua consciência e experiência deste estado divino dissiparão as névoas da miséria e do sofrimento que os têm coberto como uma mortalha há tanto tempo.

Seu amoroso irmão, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
______________________________________________________________________ 

VIVAM O AMOR – CRISTO MIGUEL (Criador DESTE universo, Nebadon)


24 de Julho de 2011

Por Cristo Miguel através de Eliida


Irmãos ,
A primeira parte dessa mensagem é pessoal e falávamos justamente da lembrança de quem somos, por isso Cristo Miguel inicia essa mensagem falando sobre a lembrança de quem somos ou do nosso passado.
Com amor, Eliida

Estamos em um momento onde muitos de vocês estão lembrando e sentindo quem são de forma as vezes sútil. Quero dizer que para alguns de vocês essa resposta não virá em forma de imagem clara e sim, na forma de uma forte intuição por exemplo. Bom, não me aprofundarei nesse assunto porque essa não é a razão da minha conversa com vocês agora.

Quero falar sobre o que está vindo para humanidade nesses próximos meses. Já viemos lhes avisar que tudo está muito próximo de acontecer...
Tudo O Que? Vocês perguntam... Posso sempre ouvir as perguntas que fazem ... A resposta é: tudo o que foi planejado para a transição planetária e que culmina com a stasis.

A stasis é o que usaremos em um momento crítico de movimentos de Gaia, no qual a vida na superfície da terra estará em perigo e assim os resgatamos. Nesse momento usamos a stasis, que é, em uma forma simples de explicação, uma suspensão da animação de todos os seres vivos sendo resgatados e levados para lugares onde estarão a salvo. A maioria de vocês não estará consciente e permanecerá assim até que estejam em condições de receber instruções para iniciarem o trabalho de reconstrução da Terra ou de seguirem para outros planetas onde terão uma chance de crescimento...e ainda haverão outras possibilidades de acordo com o crescimento espiritual de cada um...

A partir de agora verão que se aceleram transformações em vocês em nível de consciência. Não conseguirão fugir de suas responsabilidades de crescimento individual.

Verão muita confusão, brigas e discussões que lhes parecerão sem sentido, mas para quem ainda não acordou elas são verdadeiras e completamente relevantes.

O efeito cascata começou e não daremos datas ou prazos, mesmo que um prazo final estabelecido pelo Pai Eterno, exista.

Agora é observar os acontecimentos. Estejam atentos ao que ocorre ao seu redor e se protejam de confusões as quais não lhes pertencem.

Deem a mão a quem lhes solicitar, mas agora não é o momento de discussões sobre quem está com a razão.

Sejam justos, mas não arrisquem a sua integridade em situações que não contribuem para a paz de todos a sua volta.

A solidariedade é uma ação que será necessária nos próximos acontecimentos.

O amor deve ser a sua resposta, deve ser o combustível que os alimenta, deve ser a ajuda que dão, deve ser a palavra que proferirem, deve ser a intenção que emanam... vivam o amor.

Isso os manterá seguros e agindo em meu Nome e do Pai Eterno.

Gaia e Eu, Cristo Miguel Aton, estamos aqui juntos, prontos para receber as energias do Pai Eterno. Aceitamos essa energia que nos Une com o Pai e nos faz cumprir com a Sua Vontade e Desejo.

Peço para que aceitem a onda de energia de puro Amor que vem banhando todo o universo de Nebadon.

Sejam UM comigo e com o Pai.

É isso que espero dos meus filhos amados e é isso que desejo para toda a minha criação.

Eu Sou Cristo Miguel Aton, Criador do Universo de Nebadon e o Pai que os ama.

______________________________________________________________________

 A FREQUÊNCIA DE TODOS ESTÁ SE ELEVANDO
 

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 24 de julho de 2011 


Como vocês sabem, a frequência da assinatura energética do planeta e da humanidade está se elevando em preparação para a aproximação da Nova Era.

Quanto mais alta é a frequência da assinatura energética de uma entidade, mais evoluída espiritualmente essa entidade se torna.

Uma frequência baixa tende a ser densa, quase que sólida, e é difícil a circulação do Conhecimento ou do Amor.

Consequentemente fica difícil para os seres cuja frequência é baixa se comunicarem, e eles se perdem dentro de si, bem parecido com a avestruz que enfia a cabeça na areia.

Porém, todo ser senciente tem dentro de si um imperativo para evoluir - e ele irá evoluir.

Mas, a evolução se dá através da própria escolha dele... e é claro que ele tem todo o tempo necessário para ver, entender e fazer essa escolha.

É uma escolha que ele não pode deixar de fazer, pois é a Vontade de Deus que ele o faça, e porque, em nível mais profundo, ele é um com Deus, portanto a Vontade de Deus é a vontade dele.

Para a evolução espiritual de uma entidade progredir, a comunicação espiritual é essencial e ela basicamente consiste de Amor e Conhecimento.

A comunicação que não é amorosa não é uma comunicação verdadeira, e é por isso que as interações não amorosas provocam confusão e levam ao conflito, como a sua história humana lhes demonstra há éons.

Entretanto, agora a escolha de evoluir espiritualmente foi feita por um enorme número de humanos e suas comunicações e interações afetam toda a humanidade.

A frequência de todos está se elevando, apesar de que alguns se recusem a reconhecer isto, mantendo suas cabeças enterradas na areia.

Mas mesmo assim eles não conseguem permanecer completamente desconectados da onda de comunicações fluindo constantemente ao redor e através do planeta.

Esses sinais de comunicação que os cercam e os envolvem são como uma forma de música celestialmente divina que é praticamente irresistível já que ela os banha na energia da Paz e do Amor divinos.

Este campo de energia divina que envolve toda a criação e ao qual cada um de vocês tem uma conexão eterna e indestrutível os está chamando constantemente - por meio deste som sublime - para despertarem.

Quando vocês dispensam um tempo para silenciar suas mentes, meditarem ou pacífica e calmamente observarem qualquer uma das belezas que a natureza proporciona, vocês abrem um espaço para nele tornarem-se cientes desta música chamando-os para vir para Casa.

Ela está sempre com vocês, esperando que vocês a escutem, ouçam-na e respondam a ela, quando perceberem que ela está lhes dizendo que vocês são profundamente amados e que isso nunca pode mudar.

Realmente vocês estão sendo chamados para despertar e ter prazer com a alegria de saber e vivenciar sua eterna unidade com Deus.

Esse chamado é irresistível, e mesmo que vocês possam fazer de conta que não o ouvem, recusarem-se a escutá-lo, ou negarem sua existência - será somente por um tempo limitado.

No fim, vocês irão se render e reconhecer o chamado, e então a sua alegria os surpreenderá quando estiverem aconchegados no abraço amoroso do seu Pai.

Adiar este despertar glorioso na Realidade, vivenciar a luta interminável pela sobrevivência acompanhada de ansiedade, dor e sofrimento, não faz nenhum sentido.

Então ouçam as lindas harmonias do campo de energia divina de Deus; permitam que elas entrem no centro de seu ser para cantar para a Chama Divina dentro de vocês, que irá se iluminar, que irá acender sua consciência para o fato de que vocês são partes divinamente amadas, essenciais e insubstituíveis do seu Pai Celestial, e vocês somente podem ser isto, na magnífica festa de celebração do despertar da humanidade há tanto tempo procurado.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos  
______________________________________________________________________

A CRIAÇÃO DE UM CORAÇÃO EVOLUÍDO



Mensagem do Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel
15 de julho de 2011

As sementes de potencial iluminado existem dentro de cada coração humano.

Da mesma maneira que uma glande contém o potencial de um grande carvalho e a semente do tomate manifesta o projeto de sua fruta primorosa, a essência evolutiva humana existe dentro de vocês.

Essa essência espera a permissão e o compromisso de seu ser para evoluir para a verdadeira grandeza de seu potencial divino, seu Eu mais expandido, iluminado.

Dentro de todos os seres está o potencial para a consciência mais elevada como uma nova presença desperta que elevará a Terra e toda a humanidade.

Vocês têm um ego que é vitalmente conectado com a Terra onde vocês vivem e crescem, e têm também um Eu mais expandido e iluminado com energias de frequência mais alta, que permite que vocês acessem um conhecimento maior e a consciência divina.

Esta é a evolução da alma, como humano e como uma força maior trabalhando para a evolução da Terra, fundindo-se em união.

O despertar que acontece agora no planeta é inspirado por ondas Divinas de energia evolutiva.

Seu coração está sendo chamado porque há um projeto codificado em suas células que respondem e são despertadas pelas ondas desta Luz Divina.

Crescer e evoluir como uma espécie, como também trabalhar com a força de vida da Terra, é uma parte do projeto humano.

Há informação semelhante sobre isto provinda de muitas pessoas, contudo todos os seres são impulsionados pela Fonte Universal.

O convite para se unirem em comunidade com outros vem do profundo desejo de sua alma de fundir-se com o Divino e compartilhar esta dádiva.

Esta fusão não é uma experiência fora do corpo, nem é uma transição para a morte do corpo.

Esta ligação é um impulso para estar em união com o seu Eu mais Divino, Eterno, que mantém a Luz de Deus no interior, ao redor, e através de vocês.

Seu desejo por esta fusão busca criar, dentro de sua própria vida e corpo, uma abundância que permite que o potencial codificado dentro de vocês seja concretizado.

Esta é uma prática individual que desenvolve uma profunda capacidade receptiva, algo semelhante a músculo de intuição.

Assim que este canal receptor está em operação, os recursos internos se tornam uma força evolutiva que lhes permite compreender, lá no seu fundo, sua própria orientação.

Então vocês têm acesso à sabedoria interior e às soluções criativas ativas no universo.

Quando praticado, este saber interior se torna instantâneo, e vocês se veem atuando a partir de uma sensação de totalidade e de sintonia com este recurso interior.

Estes canais de Luz ativados são planejados para recepção da mais alta fonte de Sabedoria Divina que vocês puderem alcançar.

Eles se tornam mais expandidos com a prática de aterramento.

Este mecanismo de aterramento é muito importante visto que a força de vida inerente em tudo da Natureza espera seu convite para fundir-se com vocês, ampliando assim seus centros pessoais de vitalidade.

Quanto mais profundo suas raízes puderem se esparramar, mais capazes vocês se tornarão de integrar as frequências de energia que podem acionar a codificação evolutiva embutida em suas células.

Vocês poderão utilizar a informação que entra nestas ondas de energia Divina para otimizar sua vida diária.

Conforme vocês permitem seu Eu espiritual se fundir ao seu Eu natural mais autêntico como uma entidade para orientar e dirigir, vocês podem se tornar humanos evoluídos totalmente operantes.

Seus impulsos naturais tornam-se altamente refinados já que seus centros de energia estão purificados e vibram em seu mais alto potencial.

Pensamento, palavra e ação tornam-se unificados por esta fusão com o Divino dentro do eu.

Imaginem uma terra cheia de seres humanos que puderam acessar sua divindade interior de um modo que cria harmonia dentro deles e com outros.

Quando se fala da nova terra, a paz vem do coração evoluído de cada pessoa conectada à energia da fonte mais alta.

O humano totalmente evoluído não é um mito tão distante, mas envolve um coração comprometido com a sua própria fusão alegre com seu Eu mais divino.

Este despertar é contagioso porque alegria e harmonia produzem mais alegria e harmonia, já que as frequências de evolução passam de coração para coração por toda a terra.

Mantenham este sonho vivo, e façam um compromisso com uma vida servida por seu ser mais elevado, um coração evoluído, unindo-se aos outros em harmonia e em paz, para criarem uma Terra próspera.

E assim é.


Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel


fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
______________________________________________________________________

 ESTA É UMA ÉPOCA PARA GRANDE PACIÊNCIA E COMPAIXÃO


Mensagem de Saul
por John Smallman
em 20 de julho de 2011


A humanidade chega a um estágio muito importante de sua evolução espiritual, já ela está deixando suas atitudes de desconfiança e defesa de uns para com os outros e chegando à percepção profunda e permanente de que uma cooperação amorosa é o único jeito prático de conviver na joia que é o Planeta Terra.

Ao observarem o dano provocado e que continua a ser provocado a todo o ecossistema, inclusive à humanidade, por lucro pessoal egoístico, lhes é difícil acreditar que mudanças importantes na perspectiva e no comportamento já estão em progresso por todo o mundo. Entretanto, elas estão.

Um número muito grande de vocês tem trabalhado durante vidas para trazer as ideias dessas mudanças essenciais, maravilhosas e iluminadas para seus irmãos humanos a fim de que eles possam aplicá-las para que todos possam viver em paz e em abundância.

Não há necessidade de preservar a pobreza, privação ou repressão, e o trabalho que se faz para acabar com a privação endêmica por todo o mundo garantirá que ninguém passe por necessidades.

As mudanças que ocorrerão para trazer paz e abundância para todos são muito complexas, e os preparativos necessários para que elas se realizem estão quase concluídos.

Mas inicialmente haverá alguma confusão quando as mudanças começarem a acontecer, porque elas não têm precedentes - nada parecido já foi posto em prática durante a longa história da Terra.

Muitos de vocês tiveram ou têm amigos ou parentes com graves dificuldades de relacionamento pessoal, em que parece impossível encontrar qualquer ponto coincidente entre as inúmeras percepções distintas que vocês têm um dos outros.

Nesta época todas as questões que vocês precisam individualmente tratar em suas vidas para que o amor e o perdão possam substituir as muitas atitudes negativas e prejudiciais, a que vocês estão tão ligados há tanto tempo, estão emergindo para seu conhecimento consciente de uma maneira bastante enfática como uma parte dessas mudanças necessárias na perspectiva e no comportamento.

Sem querer exagerar, isto é bem inquietante para vocês, principalmente se são questões que vocês achavam ter tratado satisfatoriamente, ou até mesmo questões que podem parecer não ter nada a ver com as suas questões!

Esta é uma época para grande paciência e compaixão já que vocês não estão sozinhos em seu tumulto emocional.

Todos com quem vocês interagem estão passando por suas próprias questões pessoais não tratadas antes, demonstradas por desconforto ou dor física e/ou emocional.

Ser um humano exige muito, porque seus egos estão constantemente se esforçando para fazê-los focarem sua atenção em suas preocupações e medos, e quando isto ocorre lhes é muito difícil focalizar na lição de que o desconforto está tentando chamar a sua atenção.

Mesmo quando vocês estão cônscios de que existe uma lição que vocês deveriam aprender, ainda pode lhes ser extremamente difícil entender qual é a lição.

Na maioria das vezes simplesmente se aceita.

Qualquer que seja o estado que vocês estão experienciando aceitem-no, ao invés de tentarem chegar à razão dele e corrigi-lo.

Isto porque, assim que vocês começam a racionalizar, seu ego se envolve, faz julgamentos e lhes sugere que vocês já se dedicaram e já aprenderam suas lições.

Ele os lembra do sofrimento que vocês já passaram ao lidar com essas contínuas questões de ser humano, e lhes diz que vocês com certeza já trabalharam o suficiente.

Isto os deixa sentindo-se bem impotentes, porque parece que não existe solução, e parece também muito injusto.

Vocês podem até ter a sensação: "Bem, mas o que é que Deus quer que eu faça? Ele não vê o quanto estou magoado?"

Bem, Deus somente quer que vocês abram seus corações e aceitem a abundância de Amor que Ele lhes oferece.

Nada mais!

Mas, enquanto vocês acreditarem que têm questões para resolver, lições para aprender, e estiverem tentando resolvê-las com sua mente, vocês efetivamente estão fechando o coração para o Amor que constantemente lhes é oferecido.

A aceitação de sua situação tal como ela é, sem tentar imaginar as razões dela, diminuirá seus níveis de estresse e encorajará seus corações a se abrirem para receber o Amor de Deus.

Isto os encaminhará para o despertar do pesadelo, da ilusão em que parece que vocês têm sua existência.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário