Faça isso já. Fiz esse blog justamente para isso, para te despertar, para deixar de ser uma ovelha, para sair desse imenso abismo de ignorância em que está (eu também estava) mergulhado neste momento, para conhecer a verdade e se tornar livre, pois só a verdade liberta. Veja TODO o conteúdo do blog e entenda que nós, blogueiros que pesquisamos sobre os Illuminati, sobre a Nova Ordem Mundial e tudo mais NÃO somos loucos, NÃO somos idiotas, NÃO vivemos no mundo da fantasia. Muito pelo contrário, somos pessoas que usamos nossa inteligência, nossa capacidade de discernimento para pesquisar, analisar as informações, os indícios e ver se tem um mínimo de fundamento, de sentido. NÃO saímos acreditando em tudo e qualquer coisa de cara, ACREDITE! Portanto, criamos esse tipo de blog porque realmente pesquisamos MUITO antes e vimos que o que postamos tem sim fundamento. E criamos os mesmos com o único e exclusivo intuito de alertá-los, de despertá-los para a verdade, haja vista que nós (pelo menos acredito nisso) queremos o bem de todos. Afinal de contas, ninguém alerta uma pessoa sobre um perigo ou qualquer coisa querendo prejudicá-la. Se quer prejudicar, simplesmente não alerte, simples! E finalizando, antes de qualquer possível ofensa, faça como nós, pesquise muito antes, analise, tire suas próprias conclusões e tome real conhecimento da causa antes de achar que somos loucos/idiotas e você um "gênio", portador de uma "super inteligência", ok? Tentemos viver em harmonia com todos, respeitando SEMPRE o próximo.

Canal

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

3ª Guerra Mundial


3ª Guerra Mundial neste Mês?

Lyndon Larouche, político e economista norte-americano falando numa excelente palestra sobre a criação da 3° Guerra Mundial. Fala sobre o domínio da Inglaterra (mostra fotos de alguns Rothschild, Rockefeller, Warburg e J.P. Morgan, criador do banco homônimo. Todos de famílias Illuminati). Altamente recomendado assisti-lo.




Legenda do vídeo por: Conexão Sírius
______________________________________________________________________

Profecias da 3ª Guerra Mundial

Alois Irlmaier 
Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha.

Começou a ter visões como se de um filme se tratasse, após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves mas não sei o que significam.

"Dois homens matam um terceiro de alta posição. Eles serão pagos por outras pessoas..." "O assassinato do terceiro ocorre. Então a guerra começa..." "Um dos assassinos é um homem negro pequeno e o outro é um pouco mais alto, com cabelo colorido brilhante. Eu acho que vai acontecer nos Bálcãs, não sei onde exatamente."

Um comentário no blog me chamou a atenção, um anônimo sugeriu que os noves poderiam ser uma data “ 9 de setembro” por exemplo. Já nosso amigo Rodrigo Morais do Liberdade Mental, lembrou de um trecho na profecia da Vanga que nos diz o seguinte:

'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
'No mês de julho começará a mobilização geral.'
'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
'Entre outubro e novembro surgirão milagres.'


Se realmente “os nove” for uma data referente à setembro, colabora com a profecia da Vanga que expõe setembro como um mês horrível.

E outro fato que podemos destacar nessa profecia também, é que Vanga diz que entre outubro e novembro surgirão “milagres”, que colabora novamente com os gráficos do Timewave zero e Webbots, que indica claramente que algo acontecerá nesse período que modificará o inconsciente coletivo após um grave período de turbulência.

No dia 7 de setembro acaba o prazo que a ONU deu ao Irão para inspecionar seus navios. Que a guerra está cada vez mais próxima é fato, infelizmente, notícias e mais notícias aparecem todos os dias que nos ajuda a montar esse quadro sombrio.

Abaixo, deixarei alguns links para que ajude à você formar o seu. Agradeço ao Anônimo por várias informações que ele tem deixado aqui no blog.

Grande beijo no coração de todos.

Ravena

"A partir de 7 de setembro, o Conselho de Segurança da ONU analisará se o Irã deteve seu programa nuclear. Se conforme a carta da última resolução, Estados Unidos ou Israel tentarem inspecionar um navio iraniano em águas internacionais, terão que usar a força", declarou.

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=2&id_noticia=340134

Ataque contra Irã destruiria Israel, diz Ahmadinejad
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/05/ataque-contra-ira-destruiria-israel-diz-ahmadinejad-917561966.asp

Rússia: Medvedev ameaça responder militarmente ao escudo antimíssil EUA na Europa
http://ainanas.com/lolllll/3%C2%AA-guerra-mundial-a-russia-esta-inquieta/

Fidel Castro, já fez um alerta sobre o risco de uma guerra nuclear
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/09/02/fidel-dara-aula-a-universitarios-para-advertir-sobre-ameacas-de-uma-guerra-nuclear.jhtm

Irã ameaça retaliar se Israel atacar suas instalações nucleares.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4658218-EI308,00-Ira+ameaca+retaliar+se+Israel+atacar+suas+instalacoes+nucleares.html#tarticle

Ela esta Avisando pode ser a -"ÚLTIMA CHANCE".-
Para Hillary, chance de paz no Oriente Médio pode não se repetir.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4659328-EI308,00-Para+Hillary+chance+de+paz+no+Oriente+Medio+pode+nao+se+repetir.html

Plano de ataque ao Irã está pronto, diz chefe do Estado-Maior dos EUA
Acessor do 1º ministro Ariel Sharon em 27/04/2002: “A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não.
http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16872
______________________________________________________________________

Será mesmo em 2010? As Profecias dizem que Sim! 

Vangelia Gushterova
Vanga, assim como foi conhecida, alegava que as suas extraordinárias habilidades e os seus espantosos poderes eram obtidos através do contato que mantinha com certas "criaturas invisíveis, cujas origens não podia identificar".

Vanga já antevira a Perestroika, como também a trágica morte da Princesa Diana, uma das suas mais chocantes previsões, por exemplo, foi feita em 1980:

“Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, KURSK será coberto pela água e todo o mundo chorará por ele" - o que, de fato, veio a ocorrer em agosto de 2000 (e portanto 20 anos depois!) com o acidente que matou todos os tripulantes de um submarino nuclear russo cujo nome era exatamente.... KURSK! E assim como essas, houve também uma outra chocante previsão por ela efetuada em 1989:

"Horror, horror, horror! Os americanos irmãos cairão após serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos estarão aulando em um arbusto (arbusto = BUSH, em Inglês!) e o sangue dos inocentes jorrará"
Uma clara e impressionante antevisão do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 (ocorrido 22 anos depois!) contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, o qual realmente causou as mortes de quase 3 mil pessoas inocentes!

E já para o nosso futuro as previsões são ainda mais nefastas - exatamente aquelas que são as mais horríveis de todas as suas previsões:

"Numerosas catástrofes e desastres abalarão o mundo. A mentalidade dos povos mudará. Eles serão divididos na sua fé. A Terceira Guerra Mundial ocorrerá no ano de 2010"!

E, considerando-se o seu elevado índice de previsões, sempre acertadas em 100 por cento, é algo que dá mesmo um certo calafrio....

Vanga falaou também sobre o futuro distante:

Em 200 anos o homem vai fazer contato com os irmãos na mente do outro mundo . Ela ainda afirmou que muitos estrangeiros (ets) têm estado a viver na terra durante anos. De onde eles vieram ?
Do planeta , que na sua língua é chamado WAMFIM . Este é o terceiro planeta a partir da Terra (Saturno).

A vidente ficou cega aos 12 anos de idade e morreu em 11 de agosto de 1996, seus dons de clarividência foram únicos. Realizava previsões e praticava cura através de ervas sem visar quaisquer remunerações por isso. Nasceu pobre e pobre passou para o outro plano.
Não temia a morte, pois afirmava que isso era apenas um renascimento, pois ensinava:
"o que permanece do homem é a sua alma, a qual não se decompõe, continuando, porém, a se desenvolver através de mais ricos estágios!"

Outras

"Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:

'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
'No mês de julho começará a mobilização geral.'
'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "
Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

"A Religiosa Trapista, de Argers, viu, em 1816:

'O sangue corria como quando cai chuva espessa, sobretudo do lado oriental; o ocidente parecia mais tranquilo. Ouvi pronunciar maio, junho e julho. Vi a capital queimada, pilhada, saqueada. O tempo desta catástrofe não passará de três meses'."
Do livro Profecias de Nostradamus, de Marques da Cruz.

Há várias profecias que falam de uma grande guerra mundial, grande mortandade etc. Mas são poucas as que dão alguma indicação de data ou época.
No século XVIII, viveu nas florestas da Bavária, um pastor de vacas chamado Stormberger. Ele ficou conhecido na época por suas profecias. Vários estudiosos de profecias austríacos e da região da Bavária documentaram suas profecias, mas os livros escritos por eles foram condenados pelos nazistas e queimados, já que previam a derrota de Hitler. Mas sobreviveram fragmentos que esclarecem que ele previu a invenção de carros, trens e aviões.
Ele disse com acerto o dia que a Primeira Guerra Mundial iria começar, sua duração, as armas. Predisse a Grande Depressão em 1929, o Terceiro Reich, a Segunda Guerra Mundial, a suástica, a derrota e a divisão da Alemanha etc. Ele disse também que haveria três guerras mundiais no século XX:

"Duas ou três décadas após a primeira guerra virá uma segunda guerra ainda maior. Quase todas as nações do mundo estarão envolvidas. Milhões de homens morrerão, sem ser soldados. O fogo cairá do céu e muitas grandes cidades serão destruídas. E depois da segunda grande guerra entre as nações virá uma terceira conflagração universal, que determinará todas as coisas. Haverá armas totalmente novas. Em um dia, mais homens morrerão do que em todas as guerras anteriores juntas. As batalhas serão realizadas com armas artificiais. Catástrofes gigantescas ocorrerão. Com os olhos abertos, as nações do planeta passarão por estas catástrofes. Eles não saberão do que está acontecendo, e aqueles que souberem e contarem, serão silenciados. Tudo ficará diferente de antes, e em muitos lugares a Terra será um grande cemitério. A terceira guerra será o fim de muitas nações."


Maria Laach, alemã, fez várias profecias no século XVI, dentre elas:

"O século vinte trará morte e destruição, apostasia da Igreja, discórdia em famílias, cidades e governos; será o século de três grandes guerras com intervalos de algumas décadas. Elas se tornarão ainda mais devastadoras e sangrentas e deixarão em ruínas não apenas a Alemanha, mas todos os países do oriente e ocidente. (...) Após uma grande derrota da Alemanha, se seguirá a próxima grande guerra. Não haverá mais pão para as pessoas e alimento para animais. Nuvens venenosas [rastros químicos?], fabricadas por mãos humanas, abaixarão e exterminarão tudo. A mente humana estará tomada por insanidade."

Iindicação do uso de armas químicas, que aparece também em várias outras profecias.

Essas profecias foram gentilmente cedidas por Carlos nos comentários do blog e devidamente pesquisadas no mundo virtual por mim.

Ravena

http://en.wikipedia.org/wiki/Baba_Vanga
http://www.jluciano.eti.br/profecias/visao.htm
http://www.saindodamatrix.com.br/xfiles/file02.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário