Faça isso já. Fiz esse blog justamente para isso, para te despertar, para deixar de ser uma ovelha, para sair desse imenso abismo de ignorância em que está (eu também estava) mergulhado neste momento, para conhecer a verdade e se tornar livre, pois só a verdade liberta. Veja TODO o conteúdo do blog e entenda que nós, blogueiros que pesquisamos sobre os Illuminati, sobre a Nova Ordem Mundial e tudo mais NÃO somos loucos, NÃO somos idiotas, NÃO vivemos no mundo da fantasia. Muito pelo contrário, somos pessoas que usamos nossa inteligência, nossa capacidade de discernimento para pesquisar, analisar as informações, os indícios e ver se tem um mínimo de fundamento, de sentido. NÃO saímos acreditando em tudo e qualquer coisa de cara, ACREDITE! Portanto, criamos esse tipo de blog porque realmente pesquisamos MUITO antes e vimos que o que postamos tem sim fundamento. E criamos os mesmos com o único e exclusivo intuito de alertá-los, de despertá-los para a verdade, haja vista que nós (pelo menos acredito nisso) queremos o bem de todos. Afinal de contas, ninguém alerta uma pessoa sobre um perigo ou qualquer coisa querendo prejudicá-la. Se quer prejudicar, simplesmente não alerte, simples! E finalizando, antes de qualquer possível ofensa, faça como nós, pesquise muito antes, analise, tire suas próprias conclusões e tome real conhecimento da causa antes de achar que somos loucos/idiotas e você um "gênio", portador de uma "super inteligência", ok? Tentemos viver em harmonia com todos, respeitando SEMPRE o próximo.

Canal

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rastros Químicos


Rastros Químicos - Tome Conhecimento Deles

Rastros químicos (ou chemtrails) são os rastros que aviões deixam no céu contendo vários tipos de produtos tóxicos, como os vídeos mostram. E sim, eu sei que existe o rastro normal que sai dos motores que são partículas de água que sofrem mudança brusca de temperatura e deixam "também" o rastro, que nesse caso sim, é normal. Mas os 3 vídeos abaixo mostram e PROVAM que existem os rastros QUÍMICOS, ARTIFICIAIS, COM PRODUTOS TÓXICOS que permanecem no ar por um bom tempo depois que o avião já passou. Sendo que o rastro normal vai acompanhando o avião, sumindo logo atrás.



Veja a diferença entre rastro normal e rastro químico no vídeo abaixo



Agora veja a prova realmente definitiva de que esses rastros são químicos, NÃO naturais 

Rastros naturais, ou seja, aqueles formados por partículas de água que sofrem mudança brusca de temperatura não têm controle, eles simplesmente se formam pela diferença de temperatura do motor e do ar, não tem como desligar isso, é contínuo, constante e somem logo atrás do avião, vão acompanhando-o de perto. Já os rastros químicos/chemtrails, como são rastros artificiais, são totalmente controlados, são ligados/ativados e desligados/desativados pelo piloto do avião sempre que este quiser. E nesse vídeo abaixo se vê isso de forma clara, inequívoca, pois os dois aviões estão com os rastros ligados lado a lado quando mais a frente o avião da esquerda desliga o rastro e o da direita voa mais um pouco a frente até que desliga também. Está claro e inequívoco isso. Rastros naturais não se desligam, não se tem controle sobre eles.
É, meu irmão, é tanta coisa que está ficando difícil duvidar, né? Pois é, vai se acostumando com o mega plano de dominação mundial dos Illuminati. Mas pelo menos agora você está ciente, espero que tenha acordado e não seja mais uma ovelhinha obediente que acredita em tudo que passa na televisão. Pesquise mais, pesquise por conta própria e se liberte cada vez mais, pois "eles" estão em toda parte. Bom despertamento.




______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário