Faça isso já. Fiz esse blog justamente para isso, para te despertar, para deixar de ser uma ovelha, para sair desse imenso abismo de ignorância em que está (eu também estava) mergulhado neste momento, para conhecer a verdade e se tornar livre, pois só a verdade liberta. Veja TODO o conteúdo do blog e entenda que nós, blogueiros que pesquisamos sobre os Illuminati, sobre a Nova Ordem Mundial e tudo mais NÃO somos loucos, NÃO somos idiotas, NÃO vivemos no mundo da fantasia. Muito pelo contrário, somos pessoas que usamos nossa inteligência, nossa capacidade de discernimento para pesquisar, analisar as informações, os indícios e ver se tem um mínimo de fundamento, de sentido. NÃO saímos acreditando em tudo e qualquer coisa de cara, ACREDITE! Portanto, criamos esse tipo de blog porque realmente pesquisamos MUITO antes e vimos que o que postamos tem sim fundamento. E criamos os mesmos com o único e exclusivo intuito de alertá-los, de despertá-los para a verdade, haja vista que nós (pelo menos acredito nisso) queremos o bem de todos. Afinal de contas, ninguém alerta uma pessoa sobre um perigo ou qualquer coisa querendo prejudicá-la. Se quer prejudicar, simplesmente não alerte, simples! E finalizando, antes de qualquer possível ofensa, faça como nós, pesquise muito antes, analise, tire suas próprias conclusões e tome real conhecimento da causa antes de achar que somos loucos/idiotas e você um "gênio", portador de uma "super inteligência", ok? Tentemos viver em harmonia com todos, respeitando SEMPRE o próximo.

Canal

domingo, 29 de agosto de 2010

Globo Illuminati


Globo - O Braço Illuminati no Brasil

No próprio vídeo está a explicação do porquê.


______________________________________________________________________

Rede Globo (Illuminati - Nova Ordem Mundial)

A estrela com a ponta para baixo é um dos grandes símbolos adorados por eles, então preste atenção. Repare na estrela (representa o Baphomet) do lado do Galvão Bueno, a maior e bem na cara de todos. Só coincidência, né?
A maior prova nesse vídeo de que a Globo é Illuminati são as duas aparições nítidas de um olho no fundo da água de forma quase imperceptível na abertura da novela Porto dos Milagres. Duvido que alguém viu/percebeu esses olhos quando passava a novela. Ou seja, obviamente foi colocado de forma subliminar. E o olho significa o "olho que tudo vê" que geralmente é visto em cima de pirâmides, sendo a principal a que está na parte de trás da nota de 1 dólar norte-americano. Você realmente acha que colocaram aquele olho ali para deixar a abertura "bonita" ou qualquer coisa do tipo? A única intenção ao se colocar uma imagem de forma quase imperceptível em qualquer lugar é passar uma mensagem subliminar, já que não se percebe normalmente, isso é óbvio.
Foco na estrela com a ponta para baixo novamente na novela Duas Caras e com a frase do personagem ao mesmo tempo: "e mesmo que o mundo se acaba um dia, aquela estrela há de brilhar para sempre". Você realmente acha que ele se referia ao time? Acha que vai brilhar para sempre no coração dele? É EXATAMENTE isso que eles querem que você pense, que você tenha certeza. Haja vista que eles contam com sua INOCÊNCIA, com sua ALIENAÇÃO, com sua capacidade de acreditar em TUDO que eles dizem e fazem.


______________________________________________________________________

Globo Divulga Nova Droga de forma Subliminar

A Globo é nojenta, é negra, só faz o que é conveniente para ela. Illuminati pura. Mas é óbvio que todas as emissoras estão no mesmo ninho, só que a Globo é suprema, é a principal. É um absurdo eles usarem o termo "turbinado" ao se referir a uma droga. Esse termo incentiva os viciados (que já são fracos) a usarem, a experimentarem a nova droga, já que "turbina" nas baladas. ABSURDO! SUJO! PODRE!

Parte 1/2



Parte 2/2


______________________________________________________________________

Rede Globo - Podridão e Desonestidade no Soletrando

Esse vídeo é revoltante, passei a enxergar o Luciano Hulk e a Globo de outra forma depois que vi isso. Corrigiram o erro do moleque e deixaram como se ele tivese acertado. E a menina, inteligentemente, tentou fazer ele repetir mais uma vez a palavra e deixou o desonesto Luciano sem graça e sem resposta, com uma verdadeira cara de bobo (eufemismo forte). Ele pronunciava a palavra de forma nitidamente errada para prejudicar a menina. Isso para mim é falta de vergonha na cara. Honestidade e justiça SEMPRE.

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, anônimo, fico feliz que tenha gostado, se gostou, é porque é uma pessoa com a mente aberta. :)

      Volte quando quiser.

      Abração.

      Excluir
  2. Oi, muito bom o blog, parabéns aos criadores.

    Mas gostaria de uma explicação, aliás duas: Se existem realmente Iluminatis, quem são eles?
    Que familia são essas, se s~çao tão poderosos, impossivel estarem no anonimato, todo esse tempo, olha tem muita coisa na internet, mas e provas concretas?

    Obrigado
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo ou anônima, obrigado pela visita, comentário e elogio, fico feliz por ter gostado, deu muito trabalho fazê-lo, ainda mais sozinho.

    Adoro quando vejo pessoas interessadas no assunto e fazendo perguntas, só pessoas despertas e que enxergam a frente se interessam por assuntos importantes como este. :)

    Vamos lá. Os Illuminati existem, não há dúvida alguma para quem pesquisa a fundo o assunto e se você se aprofundar nas pesquisas (aqui mesmo e outros sites), quanto mais vídeos ver, documentários assistir e textos ler sobre isso, mais você perceberá NITIDAMENTE que a existência deles é uma coisa bastante óbvia (pra quem pesquisa) e verá que provas CONCRETAS se tornam absolutamente desnecessárias. Aprofunde suas pesquisas e comprove isso você mesmo(a). Assista ao vídeo aqui no blog do próprio Michael Jackson falando da conspiração contra ele na postagem "Conheça os Illuminati", caso já não tenha feito. Ele não diz diretamente 'Illuminati', mas é óbvio que está se referindo a eles. Recomendo também visitar a postagem "Indústria da Música Controlada" e ver como a coisa vai fundo.

    A sociedade Illuminati é formada pelas 13 famílias mais ricas e poderosas do planeta. Só a fortuna das 13 famílias é 70% da riqueza mundial. Praticamente tudo é deles: os maiores bancos mundiais são deles, comemos coisas alteradas por eles, bebemos coisas alteradas por eles, tomamos remédios alterados por eles, é de se espantar, mas infelizmente é verdade. Pesquise e VEJA.

    Eles só são anônimos para a massa do gado zumbi da humanidade que só se interessa por festas, bebidas alcoólicas, drogas, sexo e não dão a mínima para assuntos importantes para o planeta e bem estar de todos, para esses sim, eles são TOTALMENTE anônimos. Mas para nós que pesquisamos, que somos despertos e não somos ZUMBIS ROBOTIZADOS pelo sistema, nós que questionamos tudo e vamos atrás da informação, para nós, não, eles são totalmente VISÍVEIS. Depois que despertamos e entendemos de verdade como funciona o esquema, "vemos" eles em quase tudo. Pesquisa na net "13 famílias Illuminati" ou coisas do tipo que você verá dezenas de sites com o nome de todas as famílias e a história delas. Mas te adianto que as duas mais poderosas e principais são os Rothschild e os Rockefeller.

    Espero ter te dado uma geral e tirado suas dúvidas, se não, fique à vontade para perguntar o quanto quiser, responderei com satisfação. :)

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o vídeo:
    Se vamos falar de justiça, então vale o princípio "a cada um o que é seu."
    Portanto, primeiro justiça com o Éder, pois o garoto não errou quando soletrava. Basta ouvir. Ele soletra corretamente, quem errou foi a produção do programa na transcrição.
    (O que me espanta é o quanto falta espírito crítico. Quem postou o vídeo no Youtube não fez o minímo, que era ouvir garoto. Na melhor das hipóteses, claro.)
    Por outro lado, o que mais importa no caso do video é que a menina, de fato, foi atrapalhada pelo Luciano Huck. Provavelmente, não duvido, porque talvez fosse mais interessante pro programa que o garoto vencesse. Ele era mais popular, carismático. (E, vale dizer, mais pobre.)
    De fato, estamos diante da manipulação da Globo.

    O problema é que se isso que temos pra falar da Globo (se isso mudou o seu "modo de enxergar a Globo"), então estamos condenados a irrelevância na crítica.

    Concordo que devemos criticar a Globo, ela faz mal ao país, não há dúvida. Agora, se vamos criticar, vamos ao que realmente importa.

    Poderia elencar pelo menos três tópicos que me parecem muito mais relevantes.
    (1)O lixo que ela produz de entretenimento. Exploração da mulher, infantilização do público, etc.
    (embora, aí cabe mitigar a crítica, a Globo talvez seja melhor do que a maioria dos canais abertos.)

    (2)A sua relação com a ditadura militar.

    (3)Os interesses econômicos que ela representa.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo (coloque o nome se houver uma próxima), tenho uma forte impressão que você assistiu OUTRO vídeo e não o que está aqui no meu blog. Pois no que está aqui, apesar da pronúncia das letras 'd' e 't' serem parecidas, é bem nítido que o Éder errou sim a palavra. Aumente bem o som e preste atenção aos lábios dele quando ele soletra a palavra e perceba que ele realmente fala 'T' e não 'd', ou seja, o digitador não errou nada, ele escreveu exatamente o que o garoto disse e só corrigiu e colocou o 'd' no lugar para beneficiar o garoto e prejudicar a garota. É preciso aceitar a realidade, seja ela qual for, e não enxergar apenas o que queremos. Desculpe a sinceridade, mas o mesmo espírito crítico que você cobra indiretamente talvez de mim e da pessoa que colocou o vídeo no Youtube é exatamente o mesmo que falta a você (o que me espanta mais ainda), com a diferença de que em relação a nós, não passou de um mero julgamento equivocado de sua parte. Aí está o perigo de não termos espírito crítico de VERDADE e cometermos o erro de julgar as pessoas. No entanto, ainda assim, eu te respeito.

    Se é interessante ou não para o programa que o garoto vencesse por ser mais popular, carismático e pobre não importa a mínima para quem realmente sabe o que é justiça PLENA. Justiça é justiça, ou se é justo ou não se é, não se escolhe ser justo em determinados momentos e em outros não, pois se por um lado ajudariam o garoto que é pobre (e isso seria bom), do outro se prejudicaria a outra parte que fez por merecer e anula TOTALMENTE a ajuda ao garoto através de uma injustiça. Se vamos ajudar alguém, que seja sem e em hipótese alguma prejudicar outro. Se você acha que é válido ajudar alguém prejudicando outro, é preciso rever seu conceito de justiça urgentemente.
    O garoto errou a letra e isso está provado no vídeo, basta prestar atenção, além do que, ao terminar de soletrar a palavra, o PRÓPRIO Éder fez cara EXPLÍCITA de que tinha errado e ao ouvir que tinha acertado sabendo que tinha errado, ficou imóvel, não expressou ABSOLUTAMENTE NENHUMA alegria, o que é comum e esperado numa situação daquela e ele só ficou assim porque sabia que tinha errado, e mesmo que ele tivesse acertado, o programa tentou prejudicar a garota e só emissoras desonestas fazem isso.

    Não foi só ISSO que fez eu mudar minha forma de enxergar a Globo, eu já sabia que a Globo tinha suas "sujeiras", esse negócio do programa foi SÓ mais um detalhe. Pelo menos de minha parte, te GARANTO que não estamos condenados a irrelevância na crítica, primeiro porque não tenho o hábito de julgar as pessoas e dizer coisas sem conhecimento e segundo que eu conheço BEM a podridão da Globo (e todas) e como eu disse, essa questão do programa foi apenas mais um detalhe.

    O objetivo desse blog é mostrar para o gado zumbi humano que não enxerga um palmo na frente do nariz o que está oculto no mundo, mostrar a alienação, a anulação do cérebro, a submissão a líderes que são pessoas comuns e se AUTOINTITULAM grandes guias, coisas que as pessoas não se interessam e não observam, não é objetivo do blog falar sobre entretenimento e qualidade dos programas de tv, apesar de isso TAMBÉM estar envolvido na alienação, mas não é o foco do blog. Essa questão do soletrando foi só um detalhe para mostrar e deixar claro como a Globo é descaradamente suja.
    Quanto a criticar a relação da Globo com a ditadura militar, o primeiro vídeo desta seção é EXATAMENTE sobre isso, acho que você não viu. Não comentei nada sobre isso porque o vídeo é completo e autoexplicativo.

    E sobre os interesses econômicos que ela representa, são praticamente os mesmos de todas as outras emissoras e isso não é uma coisa oculta, todo mundo sabe que emissoras só se importam com ibope e consequentemente dinheiro e não dão a mínima para o que está passando ou para as pessoas desde que o ibope seja alto.

    Não coloco absolutamente nada no blog sem antes pesquisar, saber BEM e ter certeza do que estou falando justamente para não julgar ninguém e não falar bobeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe se disse alguma coisa que te ofendeu, mas sinceridade, justiça e espírito crítico de verdade jamais faltarão aqui, e se faltar (o que não foi o caso), ao perceber, terei toda humildade para reconhecer o erro. :)

      Espero ter esclarecido. Se ainda houver dúvidas e coisas a dizer, comente o quanto quiser, respeito tudo e todos. Desculpe qualquer coisa, somos todos irmãos. Abraço.

      Excluir
  6. Comentários finais:
    (1) Sobre o Éder ter ou não errado: acho que não vale argumentar sobre isso. Um eventual leitor pode conferir por si e verá quem tem razão. O garoto diz d. Isso é inambíguo.
    (A milhões de modos de se interpretar a cara do garoto... Isso é bobagem.)
    (2) Você me leu mal. Não disse que a Globo foi justa. Que parte do "o que mais importa no caso do video é que a menina, de fato, foi atrapalhada pelo Luciano Huck" não entendestes?
    Admito que houve manipulação e o fato de eu tentar procurar os motivos desta (vale dizer, triviais...) não implica que eu absolva. Ao contrário.
    (3) Se você escreveu sobre a ditadura, legal. Acho mesmo que esse é um caminho muito mais válido.
    (4) Sobre os interesses econômicos que ela representa, de fato, você tem razão. A Globo nisso não é tão diferente das outras emissoras. Embora haja, sim, diferença. A Globo está muito mais afinada ao capital financeiro, me parece, do que a Record, por exemplo. Mas, de fato, olham o Brasil a partir do grande capital e, evidentemente, procuram pautar, influenciar a política econômica para que ela vá na direção desses interesses.

    Aí, temos um problema. Se as emissoras não são tão diferentes assim, porque criticar só ou principalmente a Globo?

    O que poderia distinguir a Globo das outras emissoras, e que é o centro da sua preocupação, essa história do Illuminati, me parece, (desculpe a sinceridade) é uma bobagem.


    Mas, na verdade, há sim um traço distinvo. A Globo é de longe a mais influente. E basicamente por isso (e não porque ela seja a "malzinha" e as outras "boazinhas") que ela é a mais nefasta.

    ResponderExcluir
  7. Um complemento para deixar totalmente claro:

    Eu acho que o Luciano Huck, de fato, sacaneou a menina, está errado.

    Não discuto isso.

    Só acho que a sua estratégia de ataque a Globo é ingênua e ineficaz.

    No vídeo do soletrando, por exemplo, por duas razões:

    (1)Porque o acontecimento é irrelevante.
    (2)Porque você comete uma injustiça com a Globo (e com o Éder) ao acusá-la de algo que ela não fez. O garoto não erra.

    No caso, por exemplo, do vídeo sobre as drogas, me parece, por lunatismo, mesmo.

    As interpretações que você faz ali simplesmente não fazem sentido.
    É falso, e, pior, evidentemente falso, que a Globo tenha interesse em aumentar o consumo da nova droga.

    Acho que se o seu interesse é afetar a Globo, deveria mudar de estratégia.

    Há aqui uma preocupação sincera.

    Abraço,

    Mateus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Éder errou e o vídeo PROVA isso, não é questão de interpretação, de opinião, é FATO. É NÍTIDA, ÓBVIA e EXPLÍCITA a cara que ELE MESMO faz ao terminar de soletrar já sabendo que tinha errado, ELE MESMO deixou CLARO que errou e você decidiu negar isso com todas as forças não sei porquê e também não me importa. São coisas tão óbvias que só precisa de uma coisa para serem enxergadas, olhos. Ou você não sabe ler lábios, não tem a mínima noção do movimento que a boca e língua fazem ao pronunciar determinadas letras ou você simplesmente não quer admitir que o garoto errou. Se você ignora completamente a cara dele de reprovação ao terminar de soletrar querendo dizer claramente "PUTZ, ERREI", talvez você tenha séria dificildade de aceitar a realidade. Dizer que uma coisa é bobagem é uma boa tática para quem não consegue admitir que está errado e quer tirar o foco do assunto para não admitir o erro, aí a coisa se torna bobagem. Lembrando que quem levantou TODO o assunto foi você, eu estava aqui sem nem pensar na Globo. :) Se expressão facial e corporal é bobagem, leia mais sobre o assunto e veja como o rosto e o corpo dizem toda a verdade inconscientemente, talvez mude de ideia.

      Em momento algum eu disse que você falou que a Globo foi justa, eu só questionei a visão de justiça relativa que muitos têm, não necessariamente você. E eu falei sobre você cobrar justiça com o garoto sendo que não houve injustiça alguma, ele errou. Mas se você não enxerga e não aceita isso, tudo bem, vamos parar com isso porque não vai levar a nada.

      O motivo (Illuminati) de falar da Globo só é "bobagem" na sua visão porque me parece que você não tem a menor ideia da abrangência, poder e ligação deles especificamente com a Globo, o que mostra bastante ingenuidade de sua parte, não da minha, pois sei BEM o que sei e tenho total consciência do que estou fazendo e falando, portanto, você não sabe de tudo que eu sei em anos de pesquisa, aí mais uma vez entra seu julgamento. E eu NUNCA quis dizer que a Globo é "malzinha" e as outras "boazinhas", isso é uma mera interpretação sua, você tem o direito de olhar e enxergar como quiser, eu respeito isso. Eu sei muito bem como funciona a mídia corporativa, incluindo todas as emissoras e acredite, nesse assunto, você não está me ensinando ou abrindo meus olhos em nada. Você não sabe as coisas que sei, só por isso diz essas bobagens com base total em julgamentos, pois afinal de contas, você não me conhece.
      Eu fiz uma postagem falando apenas da Globo porque eu conheço toda a podridão da Globo que é MAIS do que as outras, mas não adiantaria eu colocar aqui porque são coisas que só quem está por dentro do assunto enxergaria, o gado zumbi alienado não enxergaria nada e só falaria besteira sobre o assunto, então eu sei muito bem o que estou fazendo. VAI POR MIM.

      Indiretamente eu falo da Record e outras também na postagem "Passagens Bíblicas - Você está sendo Enganado", pois é a emissora que mais usa o meio comunicativo para arrebanhar fiéis para dízimos e isso PRA MIM também é podridão pura. E por favor, nem pense em entrar nesse assunto porque não estou a fim de falar sobre isso, já estou saturado disso.

      A questão toda que VOCÊ (não eu) levantou, na verdade, não tem nem nunca teve NADA a ver com estratégia de atacar a Globo, e se tem alguma ingenuidade presente aqui, ela sai TODA de você ao mostrar que não entendeu nada do blog, do intuito do blog, da profundidade do assunto Illuminati e ao mostrar que não entende nada do assunto e mesmo assim querer fazer parecer que entende tentando me rebaixar, só está deixando claro a tentativa inócua do seu ego de sair por cima, de negar a realidade a todo custo e de inferiorizar uma coisa TÃO boba que é esse assunto da Globo que você levantou como se fosse a coisa MAIS IMPORTANTE do mundo e fosse mudar toda a humanidade, isso sim chega a espantar.

      Excluir
    2. Você fez todo um alarde com esse assunto, sendo que essa postagem da Globo é uma das menores e menos importantes de todo o blog como se o blog todo fosse SÓ SOBRE A GLOBO e como se ""atacar"" a Globo foi o meu objetivo de vida. Calma lá, não vamos viajar. Essa postagem é só uma postagenzinha em um blogzinho com um pequeno detalhe do que a Globo é. Quem ver e achar interessante, ótimo, quem ver e discordar como você, ótimo também, mas é só uma simples postagem, não dê importância ao que não tem. O que mostrei aqui é só 1% da Globo e APENAS para dar uma IDEIA, IDEIA aos cegos do que ela é capaz e não vou fazer da minha vida o assunto Globo. Se preocupe com assuntos mais importantes que tem no blog e não seja tão ingênuo defendendo uma empresa tão suja como a Globo que só quer alienar você, só quer a sua caveira.

      E pra finalizar, sobre o assunto do vídeo da droga. Mateus, meu querido irmão, desculpa o que vou dizer, não tenho intenção de te ofender MESMO, mas infelizmente é verdade, sua ingenuidade sobre a Globo e o assunto Illuminati é TÃO EXTREMA que está me incomodando, na boa, vamos parar com isso. Acho que antes da gente meter a cara a falar sobre um assunto, a gente tem que ter um MÍNIMO de conhecimento sobre ele e sobre a pessoa que estamos falando para não julgarmos, saber do que está se falando e não simplesmente ter a vontade de falar e falar besteiras baseadas em meros julgamentos, inocência e ingenuidade, porque essa não é uma imagem boa para você levar.

      Vamos combinar uma coisa? Eu mudo minha estratégia que nunca existiu e você muda seu foco para assuntos mais importantes como amar o próximo como a si mesmo, nunca fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com você, amar os animais, a natureza, etc... Você já faz isso? Então, esses sim são assuntos que deveriam ser o seu foco, combinado? E NÃO ESTOU dizendo com isso que você não foca nesses assuntos porque eu não te conheço e não tenho o hábito venenoso de julgar as pessoas, só estou falando para colocar seu foco em coisas importantes como essas e não na Globo.

      Há aqui, também, uma preocupação sincera de uma pessoa que quer o seu bem e sabe do que está falando.

      Grande abraço, irmão.

      Excluir
  8. perfeito sei blog amigo... gostaria de sua opinião sobre uma talvez divisão de dois grupos entre os donos do mundo... o que acha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, caro anônimo.

      Então, por mais que eu acompanhe esses assuntos, não vi nada sobre isso, se você puder dizer onde viu ou me dizer o que é exatamente, posso dar minha opinião.

      Mas mesmo sem estar por dentro desse assunto especificamente, acho bastante difícil acontecer isso, eles são muito organizados, vêm se juntando há centenas de anos e não se dividiriam, isso causaria atrito entre eles e atrapalharia seus planos. E mesmo que houvesse divisão, pode ter certeza que seria parte do plano para enganar enquanto continuam juntos,

      Qualquer coisa, fique à vontade para perguntar e/ou dizer o que quiser, estou à disposição. :)

      Abração.

      Excluir
    2. e que um dia vadiando na net em um forum eu vi um jovem que tinha uma serie de ideias sobre isso... eu não vou me lembrar de tudo mas tem a ver com as ideias de socialismo e capitalismo sabe... como se eles se dividissem nos ideais de como manter suas ovelhas no aprisco maldito... mas partilham a mesma base de ideias sobre uma nova ordem mundial... karl marx depois de se desligar de um braço dos iluminados da baviera (o grupo "liga dos justos") se reuniu com a ordem "Companhia das Quatro Estações"... essa tal companhia era uma de muitas das organizações secretas que se opunham a situação francesa da época... bem antes do manifesto do partido comunista que consagrou o nome de karl marx ser decodificado pelo mesmo, esse tal documento ja circulava entre os altos "pensadores" iluminados do mundo... alias antes mesmo de adam Weishaupt criar o grupo illuminatis... tenho um amigo que me disse que muito do manifesto comunista existe dentro da maçonaria(ele não e maçon mais trabalha fazendo joias sob medida e faz muitos aneis maçons, e tem amizade com muitos deles)... eu reuni essas informações depois de ver sobre o assunto no tal forum... ai fazemos uma reunião de tudo: adam Weishaupt ja conhecia os ideais comunistas socialistas altes de marx pensar neles... talvez manter o povo confuso seja a maior de suas armas... umas ovelhas são capitalistas outras comunistas mas todas são ovelhas de ideias illuminati... ja me peguei pensando se todas essas pistas que eles fazem não são para manter os sabios tolos e os loucos sabios (vou explicar)... quem se acha esperto acha que somos loucos por acreditar em tudo isso... e nos cada vez absorvemos mais informação ate que achamos que estamos ficando loucos... ( ps agora não vou estar mais anonimo não viu...)

      Excluir
    3. Opa, Jonatas, aí, com nome fica melhor. :)

      Entendi o que vocês quis dizer de divisão de ideias. Bom, divisão/diferença de ideias é mais do que normal em qualquer grupo, em qualquer lugar, porque é praticamente impossível 100% das pessoas pensarem totalmente igual, e quanto maior o grupo, mais difícil ainda, então uma pequena diferença na visão de uns e outros considero normal, no meu ponto de vista, desde que, como você disse, se mantenha os ideais Illuminati de controle, poder e dinheiro intactos.

      Só não acredito que essa pequena diferença na visão seja capaz de dividir o grupo em si. É uma diferença facilmente gerenciável, mesmo porque existe hierarquia, sempre tem que manda mais para resolver possíveis desencontros ideológicos.

      Agora, quanto a questão de 'sábios e loucos', realmente, quem se acha muito inteligente acha que somos idiotas por pesquisar e ver lógica nesse assunto, isso é fato. Mas não acho que quanto mais absorvemos informação sobre isso vamos ficando loucos, isso é de cada um. Mesmo porque, só pessoas com a mente e consciência muito abertas enxergam esse domínio mundial, e pessoas com a mente aberta tendem a ser mais equilibradas, são pessoas que estão sempre buscando todo tipo de informação, sempre avançando e sempre mais preparadas pra todo tipo de assunto, então acho difícil pensar que estamos ficando loucos. Como disse, isso é de cada um, impossível não é, mas acho dificílimo. Entendeu o que eu quis dizer?

      Espero ter respondido, se não, comente de novo, estou aqui pra isso.

      Grande abraço, irmão.

      Excluir
    4. valew amigo gostaria de manter contato com vc ... acho que esta prosemo de ocorrer algo gostaria de manter contato com o máximo de pessoas ligadas possível( no sentido que o mundo esta seguindo) veja terremotos no mundo e furacões... interessante também são os ataques terroristas que parecem armação aumentaram depois do de Boston...

      Excluir
    5. Jonatas, se e quando quiser falar alguma coisa comigo, pode deixar comentário aqui mesmo ou então pelo e-mail do blog, fique à vontade porque sempre vejo e respondo.

      Está acontecendo muita coisa no mundo mesmo, vamos ficar de olho.

      Abração.

      Excluir
    6. renner... desculpe eu escrever aqui mais acho mais conveniente que talvez tenha alguem com as mesmas duvidas que eu... aqui ja viu este site sinistro...@http://www.illuminatiorder.info/indexi.html ele tem informação de todos os governos do mundo... e tem varios lugares secretos... o que vc acha disso... seria so uma farsa?

      Excluir
    7. Nunca tinha visto esse site, achei muito estranho, nem fiquei mexendo, abri e fechei, não se sabe a intenção do criador, vai que passa um trojan ou vírus para o pc, é bom ficar ligado.

      Não sei te falar se é farsa ou não, pode ter sido feito por uma pessoa normal que pesquisa esses assuntos e tal, não é possível afirmar, mas nunca tinha visto.

      Excluir
  9. Renner, tentei mostrar pra um pastor adventista sobre o assunto dos iluminati e como a maçonaria está como um câncer infiltrada na religião e não senti o interesse dele pelo assunto e ainda quer que eu pesquise as coisas por ele, ao invés dele mesmo ir atrás e pesquisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Fabricio, dificilmente alguma pessoa ligada a qualquer religião vai pesquisar esses assuntos, creio que por medo, pânico de ver e descobrir alguma coisa que possa chacoalhar suas convicções, suas crenças e fazer a pessoa sair da zona de conforto, então pra evitar isso, é melhor continuar acreditando no que já se acredita e viver uma das maiores (se não for a maior) mentiras da humanidade, que é religião ser criação de Deus ou Jesus. Jesus não tinha religião, não deixou religião nenhuma, nem os apóstolos, então é porque religião não é nem nunca foi de Deus, se fosse, Jesus seria o primeiro a falar sobre isso e deixar a religião oficial. É tão óbvio isso mas as pessoas religiosas preferem ficar se enganando a vida toda acreditando numa mentira e sendo hipócritas dizendo que seguem Cristo quando seguem tudo, MENOS Jesus, pois Ele não tinha religião, se for segui-lo, não tenha religião também.

      Fala pra esse pastor te mostrar na Bíblia só uma passagem onde Jesus diz que tinha religião, só uma que Jesus fala a palavra religião ou uma que Jesus ou os apóstolos pedem pra ter religião e que só através da religião se chega a Deus, fala pra ele mostrar e veja a desculpa que ele vai ser obrigado a dar. Porque a palavra "igreja" na Bíblia não é religião nem templo de pedra, é GRUPO DE PESSOAS, não construção, então se ele usar a palavra "igreja" não engula.

      Excluir
  10. adorei o blog, e principalmente as respostas aos comentarios. e tambem as perguntas. gostaria de saber mais sobre os iluminatis o diabo e onde Deus si enontra no meio disso tudo?
    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nilson, desculpe a demora pra responder. Fico feliz que tenha gostado do blog.

      Mas então, aqui mesmo no blog, na seção 'Conheça os Illuminati' tem muita coisa sobre eles, vários vídeos que dão uma boa base deles, de seus planos, poder, etc., inclusive o Michel Jackson falando que estavam fazendo uma conspiração contra ele e ele estava se referindo aos Illuminati, se você não viu, recomendo, porque a sociedade Illuminati é muito vasta, o mundo todo está sob o controle deles, eles controlam a indústria cinematográfica, a indústria da música (tem documentário muito bom sobre isso aqui), alimentícia, médica, farmacêutica, tudo que você pensar e se você assistir os vídeos do blog vai entender bastante quem são eles.

      Sobre o diabo, esse ser eterno do mal não existe e jamais existiu, a não ser na cabeça fantasiosa dos seres humanos. O que existiu foi um ser que realmente se rebelou contra o criador do universo e quis ter seu próprio controle das coisas, mas é um ser 'normal', não é esse ser de chifres e que passa toda a eternidade no inferno (que também não existe) e prende as pessoas eternamente, isso é fantasia. Não existe pena eterna, absolutamente TODOS, independente do que faça, um dia vai se arrepender e ter a chance de voltar para o Amor de Deus. Deus JAMAIS condena um filho a uma pena eterna sendo que Ele é Amor puro, seria totalmente contraditório ao que Jesus disse de perdoar 70x7, ou seja, o ser humano deve perdoar sempre e Deus não? Então o ser humano é maior que Deus? Percebe? Insanidade pensar isso.

      Quanto a Deus, caro irmão, criou tudo e todos pela lei absoluta do livre-arbítrio, Deus não interfere nas ações humanas pois foi Ele mesmo que nos criou sob essa lei. Por mais que o ser humano cometa atrocidades, ele sempre se verá com sua própria consciência, Deus não julga e jamais julgou quem quer que seja, se julgasse não seria Deus. Ele nos ama infinitamente independente do que façamos, e um dia, depois de tanto sofrermos e andarmos pelo caminho da escuridão, vamos voltar para Ele, para o Amor e respeito a tudo e todos, é assim que funciona. Muitos acham que Deus não existe só porque existe tanta crueldade no mundo, mas é como eu disse, Ele nos fez para experienciarmos as coisas sob a lei do livre-arbítrio, ou seja, temos liberdade pra fazer o que quisermos, porém teremos que lidar com nossa consciência mais cedo ou mais tarde e absolutamente TUDO que fazemos volta para nós na lei de ação e reação, causa e efeito, então temos que escolher se queremos ajudar ou prejudicar o próximo. Quanto mais prejudicarmos, um animal que seja, mais sofrimento estamos atraindo para nossa vida e Deus nos deixa livres para escolher e termos nosso próprio mérito por voltarmos ao seu Amor.

      Espero ter respondido satisfatoriamente sua pergunta, se não, pergunte de novo, estou à disposição, fique à vontade. :)

      Abraço

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A Paz do SENHOR JESUS irmão Renner!. Me chamo Fabricio e sou de Belém do Pará, o primeiro vídeo que começou a me despertar foi sobre a guerra na síria quando foi deposto o Muamar Kadafi que esclarece como os iluminati agem no mundo e isso me deixou perplexo, logo em seguida vi vídeos do Alex Jones e sobre os poderosos se reunindo em um clube para adorar Moloque e logo em seguida, os esclarecimentos do Dr. Pedroza a respeito de como a maçonaria está nos enganando e manipulando a história e depois descobri que todo o entretenimento musical e filmográfico tem simbologia satânica e por último os artistas gospel se envolvendo com maçonaria como por exemplo a Aline Barros. Baixei algumas músicas que são contra a Nova Ordem Mundial e as letras falam de muita coisa que abrem os olhos. E diante dessa abertura de olhos, você quer abrir os olhos de outras pessoas, mas elas estão tão cegas que acabam achando que você está louco, pessoas da sua própria família te chamam de louco por você estar tentando abrir os olhos delas, pra você ver a que ponto nós chegamos. O diabo é muito astuto e cega as pessoas de tal forma que elas ficam indiferentes e quem acaba se passando por louco é quem está alertando. Mas é isso aí, até JESUS foi tachado de endemoniado, quem sou eu pra não ser perseguido também. Isso aqui é uma batalha espiritual mesmo! Tô consciente disso! Parabéns pelo seu Blog e continuemos orando e vigiando! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabricio. Irmão, me desculpe a demora pra responder seu comentário, sempre respondo no mesmo dia ou no outro, mas é porque o Blogspot envia um e-mail de notificação a cada comentário e eu não recebi do seu, por isso não respondi, não sabia. Agora que recebi notificação de outro comentário é que vi o seu e até 'assustei', desculpe.

      Mas é isso mesmo que você falou, as pessoas que despertam, que passam a enxergar a verdade são vistas como loucas, pessoas que vivem no mundo da fantasia, dizem que estamos assistindo filmes demais, etc. Normal, a alienação feita pelos Illuminati é excelente, os caras sabem com profissionalismo como enganar e iludir a humanidade, isso temos que admitir. Hoje em dia, falar a verdade virou sinônimo de loucura, o mundo está totalmente invertido e poucos são os que enxergam e aceitam isso. Nós estamos dentro desses poucos, graças a Deus.

      Aqui no meu blog, acho que na seção 'Conheça os Illuminati', coloquei alguns cd's inteiros só de músicas falando dos Illuminati, se puder, dá uma olhada, as letras revelam tudo mesmo, é só ter a mente aberta.

      Mas te dou uma dica de quem tem bastante experiência nesse tema Illuminati relacionado a falar para as pessoas, não fale pra qualquer um, fale sobre isso apenas com quem tem um mínimo de mente aberta e que gosta de pensar, senão, você só passará por lunático completamente à toa e não vai adiantar nada, a informação vai entrar num ouvido e sair no outro da pessoa, não vale a pena, só dê informação pra quem quer, pra quem se mostra aberto, os outros, deixe-os seguirem seu caminho, no momento certo, um dia eles despertarão também, tudo tem seu tempo. E nunca ache que você precisa salvar alguém, que tem que sair falando sobre isso pra todo mundo pra despertar as pessoas, isso é coisa de ego, não temos que salvar ninguém, cada um é responsável por sua vida e seu caminho, o que nós podemos e devemos fazer é apenas passar a informação, se a pessoa quiser, ótimo, se não quiser, ótimo também, a vida é dela. Mas como eu disse, não perca tempo falando sobre isso com pessoas fechadas que só vão rir de você, fale só para pessoas abertas. Fica a dica.

      Abraço, irmão, vamos juntos na caminhada. Somos todos UM.

      Excluir
  13. Adorei seu blog continue postando não de ouvido pois esses que criticam não querem enxergar a verdade os illuminatis existem es Globo.e a pioneira no Brasil a distribuir essas mensagens subliminares bjos abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. :)

      Então, sempre haverá críticas, isso é normal, não há como agradar a todos. Mas é o que eu digo, quando se critica mantendo o respeito, sem ofensas, com maturidade, de boa, aí tudo bem, o problema é quando se falta com o respeito, aí tudo perde o sentido, não vale a pena. Porque ninguém é obrigado a pensar igual, basta apenas respeitar as visões e opiniões divergentes que tá tudo certo, né? :D

      E realmente, como você disse, a Globo é a pioneira no Brasil, por isso falei só dela, mas as outras também seguem ordens dos Illuminati. Para nós a existência dos Illuminti é mais que um fato, é muito óbvio. Um dia cada um despertará, mesmo que leva muito tempo e muitas vidas, mas chegará o momento de cada um, é impossível pular etapas, quem não está pronto, quem ainda não atingiu um mínimo de mente aberta e evolução espiritual nem adianta que não vai enxergar mesmo as coisas mais óbvias, precisamos entender.

      Abraço e obrigado pela visita. :)

      Excluir